1.09K  09/11/2020 23h39

Não podem ficar só no casual não? Aconteceu duas vezes comigo, isso é chato

eles perguntam
21 8
elas respondem
anônima
09/11/2020 11h03
Não quero ficar com um bebê de um pai que pode sumir a qualquer hora. Se for pra transar comigo não pode ser qualquer um que catei em qualquer esquina. Não sou puta e todos os métodos contraceptivos tem chances de falhar
anônima
09/11/2020 10h48
Chato é ser puta de qualquer cara
09/11/2020 10h52
Conheço amigas que o cara dizia que não queria nada sério e elas estavam muito bem com isso, também não queriam. Aí quando elas saiam com outros caras, eles ficavam emocionados, reclamavam. Ué, mas não estavam só ficando?
anônima
09/11/2020 10h51
Porque não sou prostituta. Depois ficam aí várias mães solteiras e os cafajestes sem pagar pensão e nem aí pra os filhos. Essa modernidade é horrível
anônima
09/11/2020 12h09
Tu não é o que acha que o homem não deve dizer que quer apenas sexo? Se tu disser que quer apenas sexo casual no início não vai ter esse tipo de problema porque vai encontrar mulheres que querem apenas sexo também.
anônima
09/11/2020 16h41
Chato é essas perguntinhas suas
Ain porque mulheres, ain porque isso, ain porque
Afs, cala a boca
anônima
09/11/2020 12h05
Pra casar, ter acesso aos bens do infeliz e depois conseguir pegar até a dignidade dele no divórcio.
anônima
09/11/2020 10h49
Mulher dificilmente curte sexo casual sem compromisso, geralmente são as mais ingenuas e bobinhas que depois do primeiro encontro já colocam o cara na parede cobrando casamento, dá para ver isto de cara. Então procura as mulheres mais liberais, já deixa claro de saida que é apenas sexo.
anônima
09/11/2020 16h49
Tem pessoas que querem relacionamentos e tem outras que não, normal.
anônima
09/11/2020 12h12
Quer casual? Pague uma prostituta. Quer mulher direita para suas putarias, acorde.
09/11/2020 16h44
Depende, se a mulher quiser só ficar ela não vai cobrar, caso contrário não tem pq ficar perdendo tempo com alguém que não procura a mesma coisa
anônima
09/11/2020 10h45
Se aconteceu isso com vc não quer dizer que isso e uma regra, que as mulheres sempre vão querer isso.

Vc devia ficar grato por isso de alguém querer ter algo sério contigo.
09/11/2020 13h19
Depende.
Vc tratava elas como se elas fossem namoradas? Mandava mensagem todo dia,elogiava e conversava demais,saia sempre com ela? Pq tem uns q te tratam assim, aí difícil não se apegar.
anônima
09/11/2020 17h03
Se gostemos de um homem é natural.
anônima
09/11/2020 17h07
Mulher se apaixona pela forma que é tratada e perde o tesão pelo mesmo motivo. Então, ás vezes ela se apaixonou pela forma que foi tratada, o que não é culpa de nenhum dos dois, afinal, quem não gosta de ser tratado bem? Deixe claro que quer só ficar, não fique de mimimi, nhemnhemnhem com elas. Muitas vezes o cara que não esclarece as coisas ou a mulher também, tanto faz.
09/11/2020 11h48
No meu caso eles que querem relacionamento e eu o casual kkk
anônima
09/11/2020 16h38
Parece que é bem comum mulheres pensarem que primeiro tem que ter casual para depois namorar. Enfim, você tem que dizer que não quer nada sério
anônima
09/11/2020 13h20
Chato é tu usar e abusar delas só pra satisfazer teu prazer
anônima
09/11/2020 12h14
Tem que ser claro desde o começo. Eu não cobro nada, se der certo bom, se não der certo bom também. Tudo é experiência.
anônima
09/11/2020 10h55
Eu consigo fazer sxo casual sem me apegar, a questão é que a mina tem que ser muito despreocupada pra fazer sem ter, no mínimo, confiança no cara. Não é preciso ficar apaixonadinha, mas a regra é clara; as mulheres que selecionam e delimitam as regras.
anônima
09/11/2020 10h39
Comigo rolou isso pq o cara dei a entender que queria alho sério.
eles respondem
09/11/2020 10h38
Pq esse negócio de "casual" é bizarro...
anônimo
09/11/2020 10h52
Pq elas querem um relacionamento sério
anônimo
09/11/2020 11h15
Porque são inteligentes. Assim, vão surgindo mães solteiras e homens pagando pensão
09/11/2020 10h47
Também não entendo isso. Tudo para prender macho e mostrar para a sociedade: "Estou namorando, gente, olhem!"
anônimo
09/11/2020 23h39
São doidas cara
09/11/2020 11h28
Boa pergunta.

Existe uma cultura muito forte de que para uma mulher ser bem vista precisa cumprir esses papéis de esposa, mãe...

E que ela não pode curtir a vida sem se comprometer.
09/11/2020 12h03
Acho que mulher tem isso pra não ser mal vista ou por que elas olham algo mais sério na relação, minha atual namorada me pediu em namoro praticamente..., a gente estava só ficando já tinha um mês, até a mãe dela já sabia, ela chegou pra mim e falou vamos namorar ou vamos ficar nisso? aceitei por que acabei gostando bastante dela, realmente mulher quer algo sério... minha namorada só fala em casamento, mesmo que pra mim isso pouco importa, mas se isso deixa ela feliz, que seja!
09/11/2020 10h39
Segurança eu acho, ninguém quer se entregar para uma pessoa que do nada pode sumir, ou não querer mais nada.
É só você ir atrás das moças que não querem nada sério também..