Tipo um sonho todo estranho eu ia de um lugar pro outro algo se destruía ou dava errado esse do caminhão era um cara que tava mostrando pra escola inteira e ele não explodiu mais me deu muito medo

elas perguntam
6 1
eles respondem
09/11/2020 11h05
"Pai niger, interpreto sonhos e trago a pessoa amada em 3 dias."
120 reais a sessão.
Desconto de 10% pra quem for do signo de capricórnio.
anônimo
09/11/2020 11h07
Que o preço da gasolina está afetando seu psicológico.
anônimo
09/11/2020 11h09
Significa porra nenhuma.
09/11/2020 11h10
Significa que tu assistiu Mad Max e foi dormir ou dormiu durante o filme.
09/11/2020 11h15
""Sonhar com posto de gasolina, independentemente de você ter se visto abastecendo o tanque de seu carro, ou não, significa toda a sua necessidade de se revitalizar, principalmente se você acaba de finalizar uma fase de vida que lhe custou muita energia mental, emocional, física e espiritual.""
Fonte: Pesquisa Google
Interessante o desdobramento do sonho, gostei.
elas respondem
anônima
09/11/2020 12h26
Nem todo sonho tem significado.