Eles são diretos em demonstrar as reais intenções?

O que vcs pensam deles?

Vc se vê apenas como um lanchinho de macho por ele não querer nada sério com vc?

Vc só dá na tentativa de que ele queira algo mais sério? E para caras que tenham potencial de virar namorado?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
09/11/2020 11h42
Não, tratam igual como se eu fosse a futura namorada kkkk. Só não cai na lábia porque não tava buscando relacionamento sério, era indiferente.

Passando um tempinho aqui no site entendi a malandragem dos homens assim, "emocionados", fazem isso porque querem iludir pra ter sexo fácil.
anônima
09/11/2020 11h39
Lanchinho de macho....adoro esta combinação de palavras, serve bem para meninas ingenuas e bobinhas. Eu adoro sexo casual porque eu também uso os homens, tenho varios ficantes, dou gostoso para cada um deles, sem compromisso, sem cobrança, sem futuro. Eu escolho meus ficantes sem compromisso a dedo, e quando eu quero namorar, escolho outro tipo de homem. Ficante não serve para namorar.
anônima
09/11/2020 12h25
Já tenho namorado, então não dou atenção pra o que os outros homens falam.
anônima
09/11/2020 11h39
Comigo não são direto assim porém as mulheres na maioria das vezes já sabe quando querem só isso.
09/11/2020 11h45
Eu sou a que fala que só quero curtição, tenho vários esquemas e todos me trata super bem, quando vejo que uns já querem relacionamento já logo falo que só quero curtição..
anônima
12/11/2020 19h54
Alguns são beeeem diretos outros nem tanto
Se eu quero só transar tmb é compatibilidade perfeita
Dar pra depois ter algo sério não funciona...
eles respondem
09/11/2020 11h50
Acho que não.
09/11/2020 12h26
Homem ser direto?
anônimo
13/11/2020 00h59
Tem que ser