Ninguém "vira" homossexual. Sua pergunta já começa errada, não tem como responder.
anônimo
09/11/2020 11h48
Algumas realmente devem gostar de mulheres, mas tem muitas que só vai no embalo...
09/11/2020 11h54
Não tenho visto isso aí não.
09/11/2020 14h45
Embora não dê simplesmente para "virar homossexual", eu acho que o incentivo desde criança a essas coisas pode sim, ao longo do tempo, moldar a personalidade dela e transformá-la em homossexual ou bissexual.

Podem dizer o que quiser, mas eu nunca vi um filho de bandido crescer e se declarar gay.
09/11/2020 13h58
Sua pergunta foi demasiadamente ignorante.
09/11/2020 13h35
Acredito que elas não estão virando e sim se aceitando mais
09/11/2020 15h01
É só reflexo da política de libertinagem sexual que temos hoje em dia.
Hoje em dia a sexualidade é mais fluida, todo mundo pode "ser" o que quiser sem sofrer tanta pressão quanto se sofria antigamente (Hoje em dia ninguém é apedrejado por dar o rabo, por exemplo), então as pessoas se sentem mais livres pra testar e se assumirem.
votei em Outro
09/11/2020 13h36
Bom há muitas influencias, mas talvez o do feminismo seja o maior que prega ódio aos homens fazendo muitas querem se relacionar apenas com mulheres por verem homens como monstros.
votei em Outro
anônimo
09/11/2020 13h43
Porque os homens já estão nascendo veados.

E outra: tenho uma madrinha de casamento que diz que a única coisa que homem tem para dar é a piroca, se quer carinho e amor tem que ser com outra mulher.
anônimo
09/11/2020 12h48
Nem ligo, no final, elas transam com homens do mesmo jeito. E mais legal ainda porque menage vai que vai.

Nunca vi tanta mulher fazendo/topando fazer. Que Gezuiz continue abencoando a obra.
anônimo
09/11/2020 13h05
E se dizem modernas
votei em Modinha
anônimo
09/11/2020 11h53
Eu ia citar um estudo mas ontem uma anônima me xingou
votei em Outro
anônimo
09/11/2020 13h43
Ngm vira homosexual.
Mulheres são mais propensas a bisexualidade,some isso a um grande odio contra homens,e tenha mulheres preferindo se relacionar com mulheres(apesar que a taxa de violencia emtre lesbicas é mt alta).
Hoje tbm temos menos preconceito,e a sexualidade feminina sendo mais explorada.
09/11/2020 11h52
votei em Feminismo
votei em Influência da mídia
anônimo
11/11/2020 01h50
Porque é mais gostoso
anônimo
09/11/2020 14h58
Virando?
09/11/2020 14h55
Porque mulher é muito melhor que homem.
votei em Outro
09/11/2020 14h39
A culpa de ter tantos gays no mundo são desses sarados gostosos
votei em Os homens virando tudo gay
09/11/2020 14h24
Mistura de várias coisas... Mas isso de modinha existe sim e muito.
votei em Outro
anônimo
09/11/2020 13h27
Estão?
Miss click
votei em Os homens virando tudo gay
09/11/2020 13h16
Daciolo deve saber mais sobre.
votei em Plano dos illuminati para implantar a nova ordem mundial
anônimo
09/11/2020 12h47
Desilusão com os homens.
anônimo
09/11/2020 11h52
Pq elas que é simples
elas respondem
anônima
09/11/2020 11h49
Eu já sofri pra caramba por causa de mulher e estou vendo que a maioria dos homens é uma "caçamba de lixo tóxico" e fora que não me apaixono por homens mesmo

Onde pego a minha carteirinha pra escolher ser assexual, por gentileza?
anônima
09/11/2020 12h46
Homem é infiel demais.

Você procura o cara mais bom moço da cidade. Encontra. Ele no começo te trata como uma princesa. Aí tu pensa: "Meu Deus, meu namorado é perfeito! Tive a sorte que muitas mulheres não tiveram. Estou realizada! :D". Depois de um tempo o príncipe começa a ficar agressivo, desleixado, não diz mais que ama, fica estressado quando a namorada mexe no celular... e aí a mulher vai investigar e acontece o que sempre aconteceu na história: traição masculina. É sempre assim. Me diga... como não desacreditar e virar lésbica? Eles querem provar a todo custo que são diferentes da maioria, que são fiéis a namorada/esposa, mas no final acabam pegando uma loira oxigenada. Deixa uma Paolla Oliveira da vida rir pra seu namorado que tu vai ver a fidelidade dele indo por água abaixo kkkkkkkkk.
votei em Outro
anônima
09/11/2020 11h56
Cientificamente está comprovado que 90% dos homens não prestam, deve ser por isso.
Eles não tem coração .
votei em Outro
anônima
09/11/2020 11h50
7- Porque as mulheres com pau fazem mais gosto.
anônima
09/11/2020 13h33
Eu acho que é algo natural.
Na idade antiga os gregos e principalmente, romanos não eram tudo bissexuais?
anônima
09/11/2020 13h26
Puts, o macho acha que a gente gosta de mulher pra fazer ménage com homem.
anônima
09/11/2020 11h52
Ninguem vira lésbica, apenas se assume bissexual. E isto SEMPRE EXISTIU, ocorre que com esta onde de LGBT as pessoas estão se assumindo mais abertamente.
anônima
09/11/2020 13h41
Ninguém "tá virando" nada, isso sempre existiu, hoje em dia só é mais fácil se assumir.
Quem dera eu pudesse escolher minha sexualidade, seria 100% lésbica, of course.
votei em Outro
anônima
09/11/2020 12h49
Nenhuma mulher vira lésbica. Ela se descobre lésbica, sempre foi.
anônima
09/11/2020 13h29
(O link não deu certo)
https://elaele.com.br/q/331919-voce-e-favor-aborto

Quando você pensa que já viu de tudo nessa vida, você se surpreende:

Existe homem que é contra o aborto até em casos de estupro.

Isso responde bem sua pergunta.
anônima
10/11/2020 23h50
Nem existe isso de virar lesbica/gay.
votei em Outro
09/11/2020 13h52
Primeiro ninguém vira você se descobre.
Eu sou bissexual e olha estou preferindo mulher porque homem estão cada vez mais nojento, já viu a ignorância da maioria desse site??? Na vida "real" é pior ainda, tenho nojo daqueles cara mais velho que fica olhando meninas novas e tals, homens tão achando que são os donos do mundo. Mulher a maioria é mais companheira e sem falar que entende melhor do que homem de assédio,menstruação, maquiagem, roupas, cabelo... Sla é TUDO diferente, você tem uma melhor amiga e uma pessoa incrível do seu lado coisas que dificilmente teria com um homem... Até pra pegar intimidade é mais rápido com outra mulher...
E esse negócio de "lesbica modinha" na verdade é as famosas bi de festa, são àquelas que dão Celinho na amiga e diz que gosta de mulher mas são bi até chamar elas pra transar... Mas não dura muito tempo não.( Eu tinha uma amiga que falou assim "Ah eu era bi antes de namorar aí namorei o Diego e agora não sou mais no" gente eu ri pra não chorar kkkkkkkkkkkkkkk isso era uma bi modinha mas não se cria muito tempo não)
votei em Os homens perdendo a atitude
09/11/2020 14h01
Eu beijo garotas só pra zoar. kkk
Mas nem sinto tesão. É de brincadeira mesmo.
votei em Modinha
anônima
09/11/2020 11h59
Pq elas criam uma conta aqui no ElaEle e vê como os macho são kkkkk
votei em Outro