Se sim: Como foi a experiência de um orgasmo?
Se não: Pq acha que não consegui chegar lá?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
09/11/2020 12h16
Ja tive orgasmo no sexo

Foi depois de 3 anos ativa, com meu terceiro parceiro que conheci orgasmo. Até então eu achava o sexo meio ruim, não tinha vontade de fazer e fazia para agradar eles já que os dois primeiros eu namorei. Esse terceiro foi um rolo e na segunda vez com ele eu cheguei lá.

Foi a melhor sensação que tive na vida, uma mistura de afeto com desejo e pela primeira eu me senti realizada e amada.

Não consegui chegar antes porque os dois outros fazia sexo para ELES gozar, eu nunca estava 100% relaxada, eles não tocavam meu corpo, as preliminares era só uns beijos passava a mão na bunda e bora. Na maior parte o sexo me causava dor.

O terceiro não tinha pressa, ele beijava, me tocava, fazia massagem e sabia fazer um oral maravilhoso. Nunca doeu nada com ele porque eu sempre estava relaxada e no clima.
anônima
09/11/2020 11h56
Sou mgtow, não transo.
anônima
09/11/2020 12h18
Uma com penetração, uma com o dedo ( essa última eu quse descontrole de prazer)
anônima
09/11/2020 12h19
Eu já.
09/11/2020 22h09
Já sim. Só sei que dá vontade de ter de novo kkk
anônima
09/11/2020 22h13
Somente com masturbação. Durante o sexo nunca. Tive so um parceiro na vida.
eles respondem
anônimo
10/11/2020 00h31
Ob