Considerem o "favor" que você estaria fazendo pra ele não o colocando no mundo dessa forma.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
09/11/2020 12h09
Abortaria até sabendo que ele iria nascer com saúde, quem dirá fodido.
anônima
09/11/2020 12h11
Eu abortaria de qualquer jeito se ficasse grávida, eu me cuido, uso camisinha e pílula, mas não existe método 100% eficaz (sem ser de abstinência sexual, claro) então eu tenho consciência já dessa possibilidade porque não tenho a mínima condição de gerar uma criança.
eles respondem
anônimo
09/11/2020 12h14
E isso que eu acho estranho as pessoas não entenderem que a criança vai sofrer por causa dos problemas genéticos