1) Frequentar lugares onde só ricos frequentam.
Nesses locais você não precisa gastar muito, só comprem um suquinho. É um investimento e vocês acabam gastando muito em outros lugares
2) Se interessem por hobbies de ricos
3) Estudem!
4) Usem roupas que no mínimo pareçam caras. A moda muda radicalmente
5)Se envolvam com associações beneficentes

Se você ama e é correspondida isso não serve para você!! Não troque sua família por dinheiro!

elas perguntam
6 7
eles respondem
09/11/2020 12h11
Seja bonita.
anônimo
09/11/2020 13h26
Suquinho no Fasano R$ 35,00 + 10% do garçon...Kkkkkk

Hobbie de rico - vai ser paddock girl e ganhar 50 pilas para passar o dia inteiro no sol porque as outras todas estão procurando a mesma coisa, e ainda tem as FR que as agências colocam para apimentar a brincadeira, kkkkkk

Estudem - o único conselho que presta, mulher que estuda não precisa de homem, muito menos de homem por ser rico.

Roupas que pareçam caras - homem não dá a mínima se a roupa é cara ou barata ou consegue discernir uma bolsa da Prada para uma bolsa da "Ycuen", homem só avalia se é ou não vulgar, se parece ou não uma escola de samba.

Se envolvam em associações beneficentes, kkkkkkkkkk, vai pedir ajuda?
09/11/2020 12h10
Hi, girl. Are you always here?
anônimo
09/11/2020 12h17
Kkkkk
anônimo
09/11/2020 12h28
E tu pensa que um rico vai querer relacionamento sério? Risos.

Gata, o cara ganhou acima dos 15, 20 mil reais nesse paisinho de quinta, ele tem, automaticamente, umas 10 mulheres a disposicao no primeiro telefonema. Dirá um rico.
09/11/2020 13h24
O cara no primeiro papo vai sacar que você você não está na mesma classe social que ele.
elas respondem
anônima
09/11/2020 13h29
Estude e trabalhe para vc ser a velha rica da lancha. Esta focando na vida errada, filha.
anônima
09/11/2020 12h13
Ainda bem que não me amo, valeu pelas dicas ;) Salvou meu dia.
anônima
09/11/2020 12h21
Legal.
anônima
09/11/2020 12h24
E quando a mulher tem cara de pobre? Veja o Whindersson Nunes por exemplo, ele vive esculhambado mas só fica com menina impecável com cara de classe média alta.
anônima
09/11/2020 13h02
Mas o que é isso? Kkkkk
09/11/2020 13h07
Continuará sofrendo, mas sem ter que gastar do próprio bolso, dá na mesma e a humilhação é ainda maior.
A dica é: quem se apega não deve ter ficantes.
anônima
09/11/2020 14h00
Você acompanha aquele @ no t. Né?! Kkkm