Nem eu imaginava que estaria namorando com ela agora, hoje completou o 4 mês de namoro e veio o texto, ontem falei que estava começando a senti algo mais forte por ela, ela ela mandou a msg falando várias coisas hoje, falou que no primeiro encontro não tinha sentimentos por mim, por q ela imaginava uma coisa no encontro foi outra, ela disse que cnv até com Deus se for fosse pra ser que criasse sentimento nela por mim, no começo ela falou que até já tinha me aceitado como amigo, mesmo assim o coração dela acelerava quando recebia minha msg, ai disse que hoje ela sente bem mais por mim, que queria casar comigo e viver para sempre e falou que me ama, etc etc... resumindo, isso é normal? um relacionamento que começa assim dar certo? meu receio e esse sentimento dela não ser tão forte ou parar de aumentar? alguém já passou por isso? no começo ela até falou que n tinha química no beijo, mas com tempo isso mudou, o que acham disso tudo? será que é pra dar certo? visto que ela fala sempre em casar...

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
09/11/2020 12h17
Pra ser sincera eu acho super normal, não é regra sentir tudo nos primeiros encontros, ainda mais quando se está construindo a relação e foi isso que pra mim aconteceu lendo o que tu descreveu