Qual você escolheria?

Condições:

— Imagine que tem uma muralha, com um soldado armado a cada 6 metros, que separe os dois territórios. Uma vez escolhido um lado, nunca mais poderá trocar ou passar pro outro
— um lado da administração não terá relação econômica ou social de maneira alguma com o outro
— cada lado terá sua própria administração e exército
— seus descendentes terão de ficar no mesmo lado que escolheu
— os recursos estão divididos de forma justa e equal

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
09/11/2020 16h49
Em qual desses lados os homens tendem a respeitar mais as mulheres?
Em qual desses eu não vou ser chamada de "gostosa" por um desconhecido?
anônima
09/11/2020 14h13
Se os dois lados ainda estivessem vivendo sob o Capitalismo, eu continuaria me posicionando à esquerda de ambas as administrações.
anônima
09/11/2020 12h24
Progressista.
anônima
09/11/2020 12h26
Progressista.
anônima
09/11/2020 14h40
Se a conservadora nos costumes for liberal na economia eu vou para a progressista
09/11/2020 14h38
A onde tivesse melhores oportunidades para mim.
anônima
10/11/2020 09h30
Escolho o lado progressista.
eles respondem
09/11/2020 12h23
Não gosto dessas divisões políticas e prefiro me manter no centro, mas se fosse pra escolher um então seria o lado conservador.
Esse pessoal "progressista" e liberal são um porre, quero que todos se fodam.
09/11/2020 12h25
Progressista, lógico. Quero me matar o mais rápido o possível.
09/11/2020 23h37
- Valores ocidentais judaico-cristãos;

- Reconhecimento e valorização da família como um pilar social de suma importância;

- Liberdades individuais, como a de propriedade privada, de expressão contra o politicamente correto, religiosa, legítima defesa armada e afins;

- Estado reduzido e discreto, sem atazanar a vida do cidadão estando presente em tudo, com serviços piores do que o da iniciativa privada;

- Duro enfrentamento aos criminosos, ao invés de relativizá-los como "vítimas sociais", e defender que se forem menores de 18, não sabiam o que estavam fazendo;

- Assassinato materno na gestação criminalizado, em razão de o filho ser uma vida à parte sobre a qual ela não decide se continua ou morre, e o fato de uma mãe ser mãe de seu filho, não a dona dele que pode matá-lo se assim quiser;

- Biologia.

POR QUE CARALHAS eu iria querer morar num caos desse? Marnunca!!!!

Eu vou é pra outra sociedade lá, aquela que não tem Deus com seu indescritível amor que protege e norteia nossa vida, a que aboliu propriedade privada, sepultou a liberdade de expressão das pessoas e as obriga a moldarem suas opiniões inofensivas, e até fatos, pra caberem na hípersensibilidade de vitimistas autoritários, passa pano pra ditaduras amigas, demoniza o policial herói que abre mão de sua vida pela sociedade, enquanto faz cafunezinho nas pobrezinhas "vítimas da sociedade", que nos tiram a paz com seus crimes, desumaniza uma criança na barriga e defende que mães possam matá-las, cidadão desarmado garantindo a integridade física dos bandidos... e pra fechar, a mais nova belíssima ação esquerdista de todos os tempos, que já conquistou o Brasil: pronome neutro.

E aí, quer comparar ainda, amiguinhe?
anônimo
10/11/2020 09h25
Só consigo imaginar um mundo sem fronteiras, sem fome ou flagelo.
09/11/2020 14h36
Ahh o velho joguinho da Alemanha Ocidental Vs Oriental, mas eu sou perito nisso.
Escolho ser un inmigrante ilegal en la Bolivia
09/11/2020 14h49
Conservador sem duvidas.
anônimo
09/11/2020 21h23
Progressista