Mulheres sempre irão ficar testando a masculinidade do cara com comentários visando diminuí-lo, msm namorando esse cara? E se ele se ofende é pq tem essa masculinidade frágil?

eles perguntam
9 16
elas respondem
anônima
09/11/2020 12h32
Quando o homem se abala com qualquer bobagem.
anônima
09/11/2020 12h52
Um exemplo de Masculinidade frágil é o próprio comentário de um aqui na pergunta que escreveu um textão pra falar sobre o assunto pq deve ser constranger com o tema. No geral, é assim mesmo.. coisas banais do dia a dia que alguns acreditam que faz ficarem “menos homem”, tipo usar uma peça de roupa com uma cor considerada “feminina”, demonstrar com mais afeição os sentimentos tipo não dizer que ama um amg pq é “viadagem” tipo oi(?), não brincar com as filhas ou filhos de bonecas, etc.. Agora, esse caras são muito apelativo tbm, ngm tá falando pra vc chupar o pau de amg pra demonstrar que não tem masculinidade frágil.. mas qdo um cita isso fica explícito que tem.
anônima
12/11/2020 00h09
Um conceito que feministas inventaram para os homens sem interesse nelas.
Boa noite.
anônima
11/06/2021 15h09
São homens frescos.
09/11/2020 12h56
É um homem que se sente mal quando uma mulher tem um emprego melhor que o dele, ou aqueles que buzinam pra mulher e se ela mostra o dedo do meio ele fica bravinho como se tivesse certo... Melhor explicação em uma imagem https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3744625602236230&id=538052919560197&sfnsn=wiwspmo
anônima
09/11/2020 12h45
Ser gay.
09/11/2020 17h21
@Colegan, qual o significado de masculinidade frágil para você?
anônima
25/01/2021 16h41
Este termo "masculinidade frágil" para mim foi inventado pelas feministas bissexuais, quando querem colocar o coitado do namorado numa situação ridicula e o cara não aceita..tipo se o namorado não quer chupar o pau do amigo gay dela, ou não admite ser zoado em publico pelos amigos dela, então ele tem "masculinidade frágil"!
anônima
11/06/2021 15h10
N sei pergunte para vc mesmo
eles respondem
09/11/2020 12h37
Se o homem não tem segurança da própria heterossexualidade e se recusa à fazer coisas simples como beijar os amigos ou chupar o pau deles.
09/11/2020 12h43
Masculinidade fragil é um termo tosco que o feminismo inventou pra condenar tudo o que é considerado masculino, como vêm sendo tendência há vários anos.
Com exceção das hipóteses que são realmente prejudiciais pra saúde masculina, esse termo é só mais uma desculpa esfarrapada pra condenar o masculino e ressaltar o feminino.
Não duvido nada que daqui a algum tempo se tu não der um mamadão no pinto do seu amigo todo sábado à noite como prova de amizade você vai ser considerado um homem de "masculinidade frágil"

Resumindo: se estão falando que você tem a masculinidade frágil porque querem te chamar de algo ou querem que tu faça algo que no fundo tu não curte, relaxa, é só as feministas inventando mais uma desculpa pra jogar pedra nos homens, você não é obrigado a fazer ou deixar de fazer qualquer coisa pra provar que a sua masculinidade é forte não.
anônimo
26/01/2021 02h33
Pela lógica seria o homem que tem dúvidas sobre sua sexualidade e é super inseguro, mas as feministas usam isso para fazer o namorado realizar coisas que eles não querem exemplo: beijar o amigo gay delas.
09/11/2020 12h37
Isso que descreveu são os famosos shit tests
anônimo
09/11/2020 12h46
Você leva chifres dela e se incomodar, ou quando sua atual namorada já transou com a maioria dos amigos dela e você ficar inseguro.
anônimo
09/11/2020 13h02
Penes de vidro. Quebra a toa.
anônimo
09/11/2020 17h48
Quando o indivíduo não está aberto a homossexualidade dizem isso sobre o mesmo.
anônimo
12/11/2020 03h17
Estilo os bolsominions, que se acham machos mas idolatram generais.
anônimo
12/11/2020 03h21
Quando o homem ñ gosta de usar maquiagem.
anônimo
25/01/2021 16h35
Geralmente são homens h frescos.
09/11/2020 13h06
É o que as feminazis histéricas do site têm. Conta o número delas pelos deslikes.
anônimo
26/01/2021 01h36
é a mesma coisa q vc negar q quer beijar, abraçar, ou dizer q achou um homem bonito...pra elas isso é masculinidade fragil...feministas inventam cada uma pra se sentir a cima kk
anônimo
26/01/2021 02h31
É algo bem delicado
anônimo
09/11/2020 12h40
Homens que se deixar ser intimidado por algo que ele acredite lhe constranger
11/06/2021 15h43
Ola, pelo que li e entendi isso é quando tacam no cu dele a hemorrida inflama .