1 - Perceba que hoje você pensa diferente de 5 ou 10 anos atras.
2 - Lembre que naquela época você também tinha certeza de estar certo.
3 - Pense que como seu pensamento evoluiu nos últimos anos, ira continuar evoluindo nos anos futuros. Dentro de 10 anos sua opinião terá mudado e você pensará que sua opinião de hoje estava errada.

Só lamento quem se acha dono da verdade hoje porque não abre espaço para evolução (como melhorar o que já é perfeito?).
eles respondem
09/11/2020 13h15
Começando evitar a necessidade da pessoa achar que sempre está certa, a pessoa parar de se sintir ofendida; apagar a questão da necessidade do superior.
Já é um começo.
anônimo
09/11/2020 13h09
Depende. Complementa a pergunta aí.