Se não houver, não existe relação? Estou ficando com um rapaz, e comentei com ele de um serviço q tô pensando em contratar, e q já havia falado com uma pessoa q faz o serviço. A irmã dele trabalha com isso, com o serviço q estou precisando. Ela já havia me oferecido gratuitamente, mas fiquei acanhada p aceitar. Ontem, quando estava com ele, a moça me enviou uma mensagem perguntando se eu ainda precisarei do serviço, daí ele me disse" fale p ela q não vai querer mais, q sua cunhada vai fazer p vc." Ele falou "cunhada," será q considera o q temos como namoro?

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
09/11/2020 13h51
Tem casos que não houve pedido, mas já está bem sério. Não sei até que ponto o pedido é relevante em casos assim como o seu.
anônimo
09/11/2020 18h09
Acho que precisa de um contrato de namoro com umas 230 clausulas registrado em cartório, 3 vias e, claro, com firmas reconhecidas.
anônimo
09/11/2020 18h00
De certa maneira sim, tem que ter algum tipo de conversa, estabelecer que estão namorando mesmo.
elas respondem
09/11/2020 13h16
Sim... Considera como namoro.
09/11/2020 13h21
Eu só acredito vendo, palavras o vento leva.
09/11/2020 13h46
Pra mim precisa colocar os pingos no "i" sim, tem que falar que quer relacionamento sério.
anônima
09/11/2020 13h48
Pra mim sim, tenho q ser comunicada primeiro.
09/11/2020 18h09
sim, ele considera um namoro.
anônima
09/11/2020 13h20
Não, pode só ir acontecendo naturalmente sem aquelas viadagens de pedido.
anônima
09/11/2020 18h07
Pra mim, sim.
09/11/2020 18h14
tem gente que não precisa falar, eu gosto de deixar bem claro o que espero e saber oq a pessoa espera.. não precisa ter um pedido, mas acho válido ter uma conversa sobre o relacionamento e tal. se ele já chamou a irmã de sua cunhada kkkk ele tá namorando vc q n sabe jsjsjs achei o gancho ideal pra conversar com ele sobre isso