Se por acaso o Trump ficar como presidente.
É pq as eleições tinham erro etc

Acredito que a América tenha uma boa segurança para conseguirem fazer algo como golpe etc.

E acho que nem vão tentar
anônima
09/11/2020 15h04
Bom, ele tem maioria na Suprema Corte e certamente vai tentar dar uma de Bush. Mas sabe o que seria de grande ajuda? Alguma embaixada golpista em solo estadunidense. Se houvesse uma embaixada golpista em solo estadunidense, Trump poderia contar com o suporte dela para se autoproclamar presidente e iniciar uma jornada mundial de não-reconhecimento de Biden (como Juan Guaidó fez na Venezuela, com o apoio dos EUA). A embaixada poderia articular um golpe que acabaria colocando no poder sucessivos governos militares. Esse regime duraria cerca de 21 anos (como ocorreu no Brasil, em 64, com o apoio dos EUA).

Se as tentativas de golpe não funcionassem e Joe Biden, mesmo assim, assumisse o cargo, a embaixada golpista expulsaria os EUA da Organização dos Estados Americanos por sua suposta "orientação marxista" e iniciaria um bloqueio econômico criminoso contra o país. Esse bloqueio estrangularia a economia estadunidense por décadas e prejudicaria sua população (como os EUA fazem com Cuba até hoje). Sem mencionar as mais de 600 tentativas de assassinato que a embaixada promoveria contra Biden (como a CIA fez com Fidel).

A verdade é que, sem o apoio de uma potência imperialista e intervencionista, os EUA dificilmente serão vítimas de um golpe. Sorte a deles.
anônima
09/11/2020 21h56
Esperemos para ver se o Biden ganhará ao tirarem os milhões de votos de mortos e fantasmas. Acho que vai dar Trump
anônima
09/11/2020 16h23
Opinião pessoal: o laranjão vai chorar, espernear, xingar muito no Twitter. Mas no fim vai se recolher em paz.
anônima
09/11/2020 17h02
Sim, ele é louco.
eles respondem
anônimo
09/11/2020 15h59
Ele vai recorrer na Corte alegando fraude e pedir recontagem.
anônimo
09/11/2020 13h37
O golpe já aconteceu... Trump está sendo deposto!

Em favor de um cara sob varias investigações de corrupção, sob alegações de pedofilia e importunação sexual... Kkkkkk.

Tá muito fácil para a China
09/11/2020 13h27
Podem dizer o que quiserem na internet, mas pelo menos isso é real, os EUA não são uma republiqueta bananeira. Não existe a MENOR CHANCE de um golpe. Trump, YOU ARE FIRED!
anônimo
09/11/2020 22h02
Torcendo para que ele se espelhe no Getúlio Vargas.
anônimo
09/11/2020 13h27
Não existe golpe nos estados unidos. Lá não é uma republica bananeira como aqui. Lá o exercito e todas as outras instituições funcionam. Lá eles são leais a constituição, pra eles é o bem mais sagrado que existe, eles são mais leais a ela do que qualquer individuo.
09/11/2020 13h39
Não, até porque lá diferente daqui as pessoas tem armas pra poderem lutar o que desencoraja qualquer ditador.
09/11/2020 22h00
Tá achando que lá é uma Bolívia da vida, né?
anônimo
09/11/2020 13h32
Não acho
09/11/2020 13h39
Ele pode levar até a cadeira para casa, em um País onde leis funcionam ele não tem essa coragem .
Agora, se fosse em Brasília...
Só dar uma "rachadinha" que a contagem dos votos começariam de novo
anônimo
09/11/2020 15h19
Não sei, mas podia tentar. Quero ver e o circo pegando fogo e foda-se.
09/11/2020 15h25
Improvável. Na dúvida pergunte para o próprio.

Diz aí @ Donald_Trump o que cê vai fazer?
09/11/2020 21h58
Acho que não, tem até Janeiro, é esperar pra ver.