Eu e um amigo meu somos gato e rato. Sempre brigamos e já ficamos algumas vezes. Esse FDS quando ele estava bêbado disse que me ama muito, como amiga, mas que romanticamente jamais daríamos certo. Mas que ele acha ruim me ver com outros, que lógico que existe sentimento, mas que não daria certo, que eu sou muito difícil de lidar, por isso prefere só amizade. Eu já briguei muito com ele e ele disse que se ele não gostasse de mim de verdade, não olharia na minha cara a muito tempo. Eu disse que amava ele também, que concordava que não daríamos certo romanticamente mas que eu acho ele incrível e pedi desculpas por ser meio estourada e tal. Disse que nós dois nunca mais poderíamos ficar pq se eu ficasse de novo com ele ia acabar apaixonando e não queria. Nos abraçamos e fim.

No dia seguinte ele teve comigo e duas amigas minhas e disse que tava bêbado, que não lembrava de nada e que era para ignorar tudo o que ele tinha dito pra qualquer pessoa na noite anterior. E voltou a me ignorar. Não é que ele me ignora completamente, mas as outras amigas nossa ele já abraça, faz brincadeira e comigo ele é mais contido, por isso eu fico achando que ele me odeia.

Então, será que ele realmente gosta de mim e o que disse bêbado foi sincero ou ele me odeia e tava emocionado?

elas perguntam
3 4
eles respondem
09/11/2020 13h48
Porra, só existe esse cara no mundo, é?

Tu já fez 300 perguntas sobre esse seu "amigo" que não tá nem aí pra você, você tem que se valorizar mais. Por isso ele faz o que quer com você.
09/11/2020 13h47
Provavelmente falou com a cabeça do pênis, ignora. E na real, não é um bom amigo pra confiar já que com certeza quer te comer de alguma forma.
anônimo
09/11/2020 17h40
Eu que não vou esse livro.
elas respondem
anônima
09/11/2020 13h46
Um já fez isso comigo, ele disse que era só bobagem, mas no fim gostava mesmo.
anônima
09/11/2020 13h48
Estou sem meu óculos mas não precisa ler pois é só um clichê.

O amigo que gosta da amiga gata e com certeza ele estava ciente quando se declarava e somente estava testando a sua reação.

Sua reacao foi rir dele pois você Só o vê como o amiguinho, legalzinho, parceirinho.

Porém você deixa ele na friendizone e vai atrás de um cara pinta de playboy que vai te dar um chifre aí quando for atrás do seu amigo que te amou de verdade, sera tarde demais porque ele achou uma garota que ama e o trata do jeito que ele merece.
anônima
09/11/2020 14h47
Mulher gosta de homem beberrão..
09/11/2020 17h43
quem disse que se ficasse de novo acabaria se apaixonando, tu ou ele?