Comprando presentes pra vc, te levando pra passear, falando que tem um coração mt grande pra vc; mt protetor e te dando atenção demais, fazendo td oq vc pede, já estou esperando algo ruim acontecer futuramente, falando que sempre te adorou e desde que te viu já gostava de vc, entre outras coisas, parece tipo q ele está tentando me "iludir", mas n é apenas isso, parece q tem alguma intenção por trás disso e eu não sei exatamente qual é.

elas perguntam
14 10
eles respondem
09/11/2020 13h56
Se trata mal, não gosta...

Se trata bem, não gosta, tá só iludindo...

Se é indiferente, não gosta....

Quando você vai acreditar que alguém gosta de você?
anônimo
09/11/2020 13h52
Não meu bem! Não significa necessariamente isso!
Porém vc precisa conhecer ele bem para saber as verdadeiras intenções!
anônimo
09/11/2020 13h54
Tem pessoa como eu que é só carente mesmo kkkkk
anônimo
09/11/2020 13h56
Vamos supor 2 cenarios
1 Ele realmente te ama,então vc teria um bom relacionamento
2 Ele quer te iludir,se isso for vdd,vc ainda ganhara varios presentes,vai passear,vai te dar atenção.

Resumindo vc ganha de qualquer jeito.
anônimo
09/11/2020 13h49
Sabe sim...
anônimo
09/11/2020 14h25
Tá querendo namorar a moça
09/11/2020 14h24
ou isso ou ele é emocionado
09/11/2020 14h02
Pode ser que sim, pode ser que não. Ele pode ser um cara carente, tem que ver se você enxerga ele como um bom partido, se não tem interesse, mande ele vazar.
anônimo
09/11/2020 13h56
Pode ser que sim, mas tbm pode ser que não. Acho que julgar todos que agem assim como alguém com más intenções é exagero e vai, além de te deixar paranóica, fazer você ficar sozinha.
09/11/2020 14h22
Sim, homem bom tem que tratar mal, ser rude e não te dar nada
anônimo
09/11/2020 17h15
Talvez...
09/11/2020 17h05
Sim z só quer molhar o pau na sua ppk.
09/11/2020 14h33
Significa que ele é que tá iludido kkkkkkk
09/11/2020 13h58
"Comprando presentes pra vc, te levando pra passear, falando que tem um coração mt grande pra vc; mt protetor e te dando atenção demais, fazendo td oq vc pede"

Quanto ele te conhece, quanto tempo, e qual a intimidade de você?
elas respondem
anônima
09/11/2020 13h56
Ele quer te conquistar.
Porém a conquista só da certo se os dois estiverem na mesma harmonia.

Caso contrário fica nisso aí, o cara está gastando o dinheiro suado dele com você e você fica dando para trás.

Claro que o cara está te conquistando para que no final da noite ganhar um beijo seu e rolar algo entre os dois.

Mas se você não está na mesma harmonia que ele, não gosta dele, então se afasta.
anônima
09/11/2020 14h24
Homem ilude pra transar, depois que consegue o que quer te dá um pé na bunda. Geralmente é assim que acontece
anônima
09/11/2020 13h56
Eles são ótimos nisso. Deixa rolar, mas sempre fique com o pé atrás.
anônima
09/11/2020 14h41
Pode estar te iludindo pra poder transar.

O melhor teste que vc pode fazer é não transar antes de assumir namoro (e deixar isso claro pra ele). Se ele se afastar, já sabe né?
09/11/2020 13h55
Impossível saber. Vive o momento e vê no que da.
anônima
09/11/2020 13h56
Voces já transaram? Se já e ele é assim com você, porque gosta mesmo. Se anda não transaram, possivelmente para te comer e cair fora.
anônima
09/11/2020 21h55
Ele está com segundas intenções
anônima
09/11/2020 21h58
Eu também já passei por isso, queria entender se era carência, se gostava de mim ou se estava me bajulando com interesse por trás.
anônima
09/11/2020 17h13
Sim, quer te comer e depois descartar.
09/11/2020 14h20
Se ele tiver sendo assim só nos 3 primeiros meses da relação ou após uma briga feia, sim tá querendo iludir.
Por que o meu ex era desse jeitinho aí: todo carinhoso nos primeiros meses, comprava lanches, falava que eu era especial, me levava pra sair, que me amava etc. Já no terceiro mês passou a me tratar mal, me dar fora, zombar de mim. Mudou totalmente, ou seja, estava fingindo. Com o tempo começou a me perguntar quando eu iria transar com ele. Daí não aceitei e depois ele caiu fora. Ou seja, só queria sexo.

Em geral tu só vai começar a conhecer quem o cara é de fato, depois de uns 4 meses namorando.