Um cara mandou msg de madrugada querendo fazer chamada de vídeo e eu fiquei pensando que ele queria sexo virtual, mas ele falou que não tinha nada a ver que só queria me ver mesmo.
A gente nunca falou ou fala sobre sexo e ele sempre parece muito sério.
Eu fiquei meio assim, e mandei logo um “eu flerto com você só de zoeira mesmo, mas apesar da tua idade você foi cara mais de boa que eu conheci no tinder.

Acho que nunca mais ele vai falar comigo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
09/11/2020 14h57
Ele nunca mais vai falar contigo
anônimo
09/11/2020 14h58
Acho que sim. Você poderia ter se exposto ou ter sido exposta.
09/11/2020 14h59
Tudo que você faz tá certo.
09/11/2020 15h01
"eu flerto com você só de zoeira mesmo"
K.O

Chamada de vídeo com qualquer um não é lá uma boa ideia, principalmente com um doido que você conheceu no tinder.
elas respondem
anônima
09/11/2020 14h54
É sexo sim...
anônima
09/11/2020 20h47
Fez bem,era capaz de vc abrir a chamada e aparecer ele batendo punheta que nem já aconteceu cmg