você teria ou teve alguma relação intima com ele ou ela so para tentar mudar a pessoa

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
22/08/2016 07h59
Jaa gostei de dois, e fiquei com os dois, só bjus
anônima
22/08/2016 08h15
Pior que já, mas não aconteceu nada entre a gente.
22/08/2016 10h50
Eu já tive amigos homossexuais e nunca gostei deles, o jeito não me atrai eles tinham um jeito afeminado.
eles respondem
anônimo
22/08/2016 01h17
Eu tenho um amigo que gosto muito e ele é homossexual (só não assume)
E cara, vou te dizer uma coisa, opção sexual não define carater.. Falo por experiencia própria..Adoro ele!
Mas relação não hein, vc teria com suas amigas? Irmas? Tias? Para com isso cara... Gay é um ser humano normal..