Nos últimos dois meses saí com dois caras diferentes. O primeiro a gente dormiu junto no segundo encontro e o segundo logo no primeiro. Não teve sexo, com os dois só ficamos nos beijando e masturbando. Eles ficam atrás de mim querendo sair de novo mas eu nem tô afim, mesmo que tenha sido legal e eu tenha ficado com muito tesão no dia. Vejo as meninas aqui do site falando que tem medo de se apegar mas comigo isso não aconteceu, nem quero consumar o ato. Prefiro sair com outro e fazer a mesma coisa, porque eles ficam doidinhos querendo penetração e é engraçado de ver. Isso é um comportamento muito promíscuo ou é normal?

elas perguntam
5 6
eles respondem
09/11/2020 15h13
Parei de ler em "saí com dois caras diferentes", esse é o comportamento típico de uma puta.
09/11/2020 15h12
É promíscuo
anônimo
09/11/2020 15h13
Normal, ué.
anônimo
09/11/2020 15h13
Normal, nem precisa de VAR, segue o jogo.

ps: esses caras nem te colocaram pra chupar? Mas esses "homens" de hoje em dia são uns lerdos, mesmo. PQP. Pra bater punheta, fico em casa.
anônimo
09/11/2020 15h17
Vc é safada.... Mas deixa claro para os caras que depois dá primeira não vai querer nada mais rsrs
elas respondem
anônima
09/11/2020 15h12
Sortuda
anônima
09/11/2020 15h13
Não é errado, é normal não tem apego, quando você tem em mente que só vai se divertir com o cara
anônima
09/11/2020 15h19
Melhor fazer disso profissão
anônima
09/11/2020 15h20
Não, isso é normal
anônima
09/11/2020 15h21
Não que seja puta puta.

Mas ao fim ao cabo é uma especie de Playgirl (se existir) e não vai ter direito(na verdade vai mas é meio pouco humildade etc) de reclamar quando fizerem o mesmo contigo e tu tiveres a fim.

Só isso.
Juh
09/11/2020 15h21
Invejinha dessa liberdade ai.
Nem falo por ser 2 caras, mas sim de vc conseguir lidar bem com isso.
Eu troco mensagens e ja fico apegada KKKKKKKKKKK
Ai ai que vida.
Não se julgue como puta ou permita que outra pessoa o faça, fique com 10 se quiser, só se proteja e n iluda ngm.