Falei para amigo meu que tinha marcado dos dates no mesmo dia. Que eu ia para cinema com um e jantar com outro. Ele me deu lição de moral falando que era errado que as mulheres ainda reclamavam que os homens não prestava. Aí eu comentei que até parece que ele nunca tinha saindo com mais de uma mulher no mesmo dia e ele falou para eu não medir ele com a minha régua, pois bem, tempo passou e hoje ele estava comentando ontem passou a tarde toda “comendo” uma guria e a noite teve que “comer” outra e q a mina dormiu com ele e foi embora só agora de manhã.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
09/11/2020 15h51
Isso parece guerra de egos de ambos.
anônimo
09/11/2020 16h14
Homem é cachorro, canalha e cafajeste.
Hipócrita é a mulher! que faz as mesmas coisas que os homens só que usam desculpas e palavras diferentes para justificar o que fazem.
09/11/2020 15h51
Show, seu amigo é hipócrita, não os homens.
anônimo
09/11/2020 15h52
Ué, tu tem um amigo hipocrita e vem falar de HOMENS? Se resolva com ele lá e me tire desse meio.
anônimo
09/11/2020 15h54
Legal é fazer a generalização pra todos os homens porque um imbecil falou uma merda dessas. Ele é um imbecil, só isso.
anônimo
09/11/2020 15h58
Ele ficou é puto pq dos dois caras que você saiu no mesmo dia, nenhum era ele, kkkk.
anônimo
09/11/2020 16h10
Vocês dois são pegadores...
09/11/2020 16h17
sou homem...e nao gosto desse tipo de generalismo..." por que homem é tao hipocrita"
alguns sim, outros nao.
anônimo
09/11/2020 16h18
Não acredito nessas suas histórias não! Acho elas meio de conto erótico
elas respondem
09/11/2020 15h53
Nem tente entender esse tipo de comportamento.
Uma pessoa que tive algo chegou a me dizer que sexo tinha um peso diferente para homens do que para mulheres. Resumindo: ele podia, mas eu não.

Não são todos que pensam assim, claro. Mas ultimamente tenho visto bastante disso.
anônima
09/11/2020 15h51
Esse cara é um nojento, não é teu amigo. Sai fora
09/11/2020 16h05
É o famoso falso moralista.
Existem os que são assim mesmo, mas não compensa dar ouvidos. Da próxima vez é preferível nem comentar nada com ele, vá e faça suas coisas (que são totalmente normais) sem medo de ser julgada. Melhor isso, do que se estressar com quem faz até pior que você.