Eu sempre fiquei muito em casa. Na maior parte do tempo estudando. Agora sou formada e meu trabalho é on-line. Continuo sempre em casa, sempre. Praticamente só saio durante o dia para ir ao mercado, dar uma volta na praia, fazer atividade física e só.
Gosto das coisas arrumadas e limpas. Sou bastante organizada. Moro com meu irmão que é o oposto de mim. Ele e a galera dele vivem me olhando torto, dizendo que não sei viver a vida. Que sou chata!
Minha energia baixa toda vez que escuto isso.
Eu brigo com ele por bagunçar tudo o que eu arrumei e ele não aceita. Eu brigo pq ele só quer saber de farra e ostentar com o dinheiro do nosso pai e ele não aceita.
Mas ele é o legal da família. É aquele que se dá bem com todos e está em todas as festas. Então ele é o legal da família e eu sou a chata por estudar, trabalhar e ficar em casa.

elas perguntam
6 6
eles respondem
09/11/2020 16h19
Qual o problema? Se tu tá insatisfeita com sua vida então se joga no mundão.
anônimo
09/11/2020 16h21
A vida nao e uma competicão de quem cumpre melhor as regras (aliás, quais regras?) ou é mais "certinho". Talvez você seja organizada e chata, talvez ele seja bagunceiro e legal. Ou talvez não seja nada disso.

Não faça nada esperando aprovação ou congratulação de alguém. Se esse é o modo que escolheu viver ou a sua personalidade, ótimo. Ninguém tem nada a ver com isso. Viva a sua vida do seu modo.
09/11/2020 17h20
Não, só fico em casa. Serei um fracassado.
anônimo
09/11/2020 17h32
Cuida do seu canto o resto que se foda, ficar querendo da lição de moral e chato mesmo.
anônimo
09/11/2020 16h25
Chata
09/11/2020 17h24
Resumo: tu é chata PRA CARALHO.
elas respondem
anônima
09/11/2020 17h22
Me descreveu 0.o
09/11/2020 17h23
Vc não poderia morar só? Tbm sou chata.
09/11/2020 17h24
aqui em casa é bem parecido cmg e com o meu irmão, muito ruim ser chamada disso e não reconhecerem nosso jeito e nossos esforços e prioridades. já cansei, não me importo mais.. é o estilo de vida que eu gosto e tals fodase oq pensam
09/11/2020 17h23
só por esse textinho de nada já sou team seu irmão
anônima
09/11/2020 16h18
Eu passo muito em casa tbm, até queria conhecer mais pessoas legais, o problema é que não sei aonde
anônima
09/11/2020 16h30
Se te acham chata e vc n gosta disso vai curti a vida e muda esse pensamento da geral agr se vc n se acha larga o foda-se pro pessoal ninguém paga suas contas ue.