6.75K  27/09/2014 13h11

eles perguntam
4 7
elas respondem
29/08/2014 11h43
Porque o sentimento fala mais alto porém existe um limite de insistência rapaz . Porque por mais que gostamos tanto de alguém ninguém vale tanta tristeza de não ser correspondido . Afinal amor não se mendiga , ninguém é obrigado a corresponder a pior coisa é estar com uma pessoa e ela estar por pena do nosso lado .
Eu a um tempinho atrás dei um fim a algo que não é recíproco afinal não existe a possibilidade de colocarmos o ''sentimento'' no coração do próximo , existem muitos livros com excelentes historias ..basta apenas tentar encontrar a historia que nos faça poder fazer parte dela . E sobre o sentimento que ficou por outro alguém? O tempo ameniza , ele sempre ameniza tudo eu sempre cito que Deus nos coloca na vida das pessoas e nos tira sempre que necessario afinal Deus sempre quer nosso bem e viver infeliz é algo que ele não almeja para seus filhos ..o tempo sempre é o melhor remédio. Jamais insista em algo que no fundo não valerá a pena ;)
28/08/2014 22h59
Pq somos tao platônicos a ponto de colocar o outro em um pedestal e esquecermos de nós mesmo, como em insistir em algo q ñ é reciproco, isso é burrice e falta de amor próprio.
Ooo
06/09/2014 15h02
Eu não sei,pois não iria insistir nesse amor.
anônima
10/09/2014 15h32
Primeiro passo reconheça o erro, agr que vc já o fez, se corrija!!! Esquece-a e bola para frente, se ela ressurgir manda ela pastar.
eles respondem
anônimo
03/09/2014 02h42
Porque somos aptos a cometer burrices. Desapegamento, sempre!
29/08/2014 04h45
Por achar que pelo fato de você tratar bem ela, Mostrar pra ela que você a ama, e que ela é a coisa mais importante pra você, Ai você acha que ela vai passar a te "Amar" também.

Pode até acontecer, Dizem que amor se cria com Convivência, Pode até ter um fundindo de verdade mas não ponho muita fé nisso não. Pode até acontecer de ela ficar com você, mas vai ficar com você porque ela sabe que você a ama e que você faz bem a ela, que só quer agradar ela. Mas no fundo ela não tem e provavelmente não vai ter o mesmo tipo de AMOR que você tem pro ela.

Infelizmente quando você ama a pessoa você fica cego tudo que você quer é ter ela não importa oque você tenha que fazer.
07/03/2014 18h57
Eis a questão !
07/03/2014 23h16
por temos que fazer nossa parte
anônimo
02/09/2014 22h32
Só se valer muito a pena, e tu gostar demais da guria!
anônimo
05/09/2014 21h07
Isso e f*da viu,tento me desapegar mas ta osso,é só eu querer ficar bem e vem ela atrás,ela nao sai de cima do muro,ta pra nascer alguem mais indecisa que ela,pqp
27/09/2014 13h11
nossa minha vida ta assim nesse momento