2.09K  12/09/2016 00h05

por favor excluam minha conta daqui

elas perguntam
13 10
eles respondem
05/09/2016 22h31
Esquece ele, fica comigo.
anônimo
24/08/2014 22h09
@Immy, só digo uma coisa, não faça isso por ninguém, a única que saíra perdendo na história é você mesma!!
anônimo
06/09/2016 11h48
Cara ..isso se deve a pessoa se tornar totalmente dependente emocionalmente de outra pessoa..vale pena isso? Vai a um psicólogo. Cuide de Vc !!valorize se!! Para de palhaçada !!! Colega eu fui casado 14'anos minha ex terminou comigo por telefone enquanto eu trabalhava..sofri dei a volta por cima casei novamente e minha ex se arrependeu !!! Ela passou 2anos correndo atrás de mim..
Deixei casa carro e sai só com a roupa do corpo pq eu quis.
Mostrei a mim mesmo que sou capaz ..conquistei tudo novamente trabalhando e ainda convidei minha EX PARA SER MADRINHA DO MEU CASAMENTO.
HJ ELA NÃO CONSEGUE TER NINGUÉM ..JÁ PASSOU NA MÃO DE UM MONTE DE MAL CARÁTER AÍ...
V A L O R I Z E SE!
05/09/2016 21h42
Suicídio é a solução para todos os problemas. Vou fazer isso também, só preciso de uma arma de fogo.
12/09/2016 00h05
Não faz isso não, as vezes por mais difícil que parecer ou sem solução, há uma saída, vc só precisa dar tempo ao tempo. O tempo cura tudo.
anônimo
09/09/2016 08h59
Pra que se matar por causa de amor? Aprenda que nem tudo na vida está em nosso alcance. Se cuida.
anônimo
05/09/2016 23h32
Depois dessa eu vou cagar.
anônimo
05/09/2016 22h52
Assim você só prova ser fraca.
anônimo
05/09/2016 21h48
E a gente precisava saber disso?
26/08/2014 03h05
não faça isso de jeito nenhum, NENHUM HOMEM NEM MULHER vale isso... você é mais que isso supera isso, depois que você superar ele vai ver o Quão boa você era i é...
anônimo
26/08/2014 02h47
Vai encontrar outro melhor para você, aqueles que tem alma purificada não perdem com nada.
anônimo
24/08/2014 22h26
Você realmente acha que ele vale sua vida?Para e pensa,(por mais dificil que seja em momentos como esse,tanta usar um pouquinho da razão)pensa na sua familia,no mal que isso seria pra eles,vale mesmo a pena?Procure Deus,e sua familia,que tenho certeza que saira dessa.Se der assisti esse canal me ajudou muito nos meus momentos de fossa https://www.youtube.com/user/andremassolini
anônimo
24/08/2014 21h34
Não posso interferir em suas decisões, mas aconselho você a não fazer isso.
Procure um Psicólogo.
elas respondem
anônima
24/08/2014 23h10
Putz @Immy para com isso, se vc se matar vai mudar oq na vida dele? O gostoso é superar e dar a volta por cima, seja superior!!!!!
Não perca sua alma por alguém que não vale nem sua atenção. Fique com Deus
09/09/2016 13h05
Certamente irá conhecer outra pessoa que vai saber valorizar suas qualidades. Não acabe sua vida por por conta de outra pessoa, afinal você não nasceu com ela. Acho que perdeu sua identidade e ficou totalmente depende, tente resgatar isso.
09/09/2016 08h48
Lembre-se se suicidio não é solução, sim problema... não resolverá nada..pode piorar isso sim pois na vida tem escolha de mudar entao mude tenha amor próprio...
Leia o evangelho:
http://www.estudosdabiblia.net/2001218.htm
05/09/2016 22h43
Ele merece essa moral Td q vc ta dando p ele?
24/08/2014 21h30
@Immy, você precisa urgentemente de um psicólogo, terapeuta, de ajuda... É sério, converse com a sua família abertamente e exponha o que você está passando e não faça nenhum tipo de besteiras... As coisas nessa vida passam tão depressa, e essa turbulência passará. Acredite em Deus.
anônima
06/09/2016 09h23
Se você gosta dele demonstre
Se for palhaçada junte-se a mim. kkkk
anônima
26/08/2014 03h09
Você é melhor do que isso meu amor, não deixe que ele faça isso com você.
25/08/2014 20h20
Paraaaaaaaaaaaa com isso @Immy oxe mulher ..nenhum homem vale isso ..Se valoriza MULHER !!!!
25/08/2014 20h02
Não faça isso tudo passa de uma chance pra vc mesma garanto que vale a pena , vc com certeza é jovem e isso faz parte do crescer , amadurecer as vezes não e fácil mas é isso aí garanto que logo logo vai rir desta situação . Por favor mantenha em contato estamos aqui para te ajudar
24/08/2014 22h05
@Immy ele é só um garoto ñ sua vida.
Tenho certeza q ele ñ vale a pena.
AME-SE!!!

"Engole teu coração e se ama por dentro".

Eu acredito em vc, e sei q pode esquecê-lo.