1.09K  22/08/2016 08h37

Namoro há 1 anos e é o primeiro cara que me relaciono sexualmente, tento ser a melhor na cama, a mais cachorra e mesmo assim as vezes ele não goza e eu também sinto dificuldades em gozar e muitas vezes nao tenho lubrificação suficiente. Isso e normal?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
22/08/2016 01h37
Nesse caso de vcs aí é criando mais laços de intimidade, conversando um com o outro sobre o corpo de cada um onde da mais tesão, sejam cúmplices na hora do sexo. Do que adianta ter 1 ano de namoro, ser a mais cachorra na cama e um não conhecer o outro a ponto de se satisfazerem durante o sexo? vcs tem que praticar isso aí, aí sim ambos vão ficar satisfeito pois não é do dia pro outro que alguém vai dar dicas e vcs vão fazer um sexo maravilhoso vlw flw.
anônimo
22/08/2016 08h37
é isso msm que o anonimo disse...tem que conversar nessa hora tb,para o casal se conhecer.
elas respondem
anônima
22/08/2016 07h54
Seu conceito do que é sexo tá mau amg, concordo com o anônimo