Moço,

E aonde na sua colocação entram os homens que usam mulheres como troféu? também existe interesse na atitude deles... @Menina-mulher fez uma boa colocação.
22/08/2016 13h43
De novo GP aqui kkkkkkk. O que muda é que o homem não nota isso e nem a garota.
Relação de interesses ela te dá beleza você o dinheiro, mordomia.
Aonde vai parar esse mundo.
22/08/2016 16h50
Acho que é a mesma coisa. Prostitutas pelo menos, são promocionais.
22/08/2016 13h56
De que tipo de interesse você fala? Pq qlqr tipo de relação é movida por algum tipo de interesse.
anônima
22/08/2016 13h46
Homens que ficam com os dois tipos tb são iguais
anônima
22/08/2016 13h46
Pra mim da no mesmo. Existem vários tipos de assassinos, professores, putas... ;)
eles respondem
22/08/2016 13h59
Da mesma forma que muitos caras tem interesse no corpo da menina.

Toda relação existe um tipo se interesse. Seja em constituir familia, mas também uns menos aceitaveis, em fazer só sexo, em conseguir vantagens.

N sei pq nestas horas, só o interesse financeiro importa.
22/08/2016 15h06
Gps são mais honestas, só tem um interesse, seu $.