Chance pro chifre
09/11/2020 17h52
fico bebado com ela, na saude e na doença kkk
anônimo
09/11/2020 18h00
esse é um dos motivos que os namoros e casamentos não dão certo, qualquer coisinha boba largam
09/11/2020 21h24
Acho q essa ai combina mais comigo
votei em Leva ele pra casa e, depois que a situação acalmar, termina o relacionamento.
anônimo
09/11/2020 21h23
Acho que devemos levar para casa e quando estiverem bons, conversar para ver se melhora! Se continuar assim quem vai da pt sou eu
votei em Leva ele pra casa e continua o relacionamento(afinal, quem nunca deu um pt, né?)
09/11/2020 18h33
Deixo ele morrer.
votei em Nem se dá ao trabalho de levar ele pra casa. Acaba o relacionamento ali mesmo.
anônimo
09/11/2020 18h25
Levaria pra casa primeiro, não sou tão cruel.
votei em Nem se dá ao trabalho de levar ele pra casa. Acaba o relacionamento ali mesmo.
09/11/2020 17h48
Nenhuma das alternativas.
anônimo
09/11/2020 17h55
Ué, quantas vezes já levei namorada ARRIADA pra casa. Contato normal, nao é necessário checar no VAR, segue o jogo.
votei em Leva ele pra casa e continua o relacionamento(afinal, quem nunca deu um pt, né?)
09/11/2020 17h51
Depende... Se me humilhar falando muita besteira sobre mim, eu acabo o relacionamento. Caso contrário, continuo o relacionamento e dou uma advertência pedindo mais responsabilidade para não fazer mais isso.
09/11/2020 17h48
Leva o coitado.
votei em Leva ele pra casa e continua o relacionamento(afinal, quem nunca deu um pt, né?)
elas respondem
09/11/2020 17h50
nossa, terminar por isso? haha vocês são bem doidos.
votei em Leva ele pra casa e continua o relacionamento(afinal, quem nunca deu um pt, né?)
anônima
09/11/2020 17h54
Eu não namoraria com uma pessoa que bebe demais
anônima
09/11/2020 17h53
Nada que uma boa conversa não resolva.
Seria muita idiotice terminar só por causa disso.
votei em Leva ele pra casa e continua o relacionamento(afinal, quem nunca deu um pt, né?)
anônima
09/11/2020 17h55
2 pq pode ser eu no lugar e espero q ele cuide de mim ne @BorogeesM
09/11/2020 17h57
Eu não namoraria com uma pessoa que bebe demais.²
09/11/2020 21h40
Não me relacionaria com uma pessoa que bebe demais.
09/11/2020 21h32
Levo pra casa e cuido, sem problemas.
Terminaria só se ele tivesse me exposto ao ridículo, me ofendido, me xingado..
Do contrário, se tivesse bêbado mesmo, gritando, perdendo a noção das coisas.. iria embora da festa, daria banho, etc.. e quando estivesse melhor conversaria com ele, pra que isso não aconteça novamente. Tem que ter responsabilidade, se não eu perco o interesse.
Nem de bebida eu gosto.
votei em Leva ele pra casa e continua o relacionamento(afinal, quem nunca deu um pt, né?)
09/11/2020 21h22
E conversava para que isso não ocorra de novo né? Beber tudo bem, mas perder a noção do ridículo é complicado.
votei em Leva ele pra casa e continua o relacionamento(afinal, quem nunca deu um pt, né?)
09/11/2020 18h29
2, mas deixo bem claro que se acontecer de novo ja era, e depende do que ele fez na festa tb
anônima
09/11/2020 18h20
Esse.
votei em Leva ele pra casa e continua o relacionamento(afinal, quem nunca deu um pt, né?)
09/11/2020 18h01
Que nunca, né? Mas depende.
votei em Leva ele pra casa e continua o relacionamento(afinal, quem nunca deu um pt, né?)
anônima
09/11/2020 18h01
Sou extremamente tímida e reservada. Um namorado tendo essa atitude não vai dá muito certo...
Ele vai me deixar constrangida e vai me fazer passar vergonha na frente dos meus familiares/amigos. Ele que dê o PT dele longe de mim.
votei em Leva ele pra casa e, depois que a situação acalmar, termina o relacionamento.
09/11/2020 17h54
A vez que eu bebi e passei mal minha namorada deu comida na minha boca e meu deu banho e um remédio pra não vomitar kkk, e eu obviamente faria o mesmo por ela kk
votei em Leva ele pra casa e continua o relacionamento(afinal, quem nunca deu um pt, né?)
anônima
09/11/2020 17h52
Alguém termina por causa disso?
votei em Leva ele pra casa e continua o relacionamento(afinal, quem nunca deu um pt, né?)
09/11/2020 17h49
Mas esperaria mais responsabilidade da próxima vez que resolvesse encher a cara.
votei em Leva ele pra casa e continua o relacionamento(afinal, quem nunca deu um pt, né?)