É normal em uma entrevista de emprego o entrevistador dizer o salário, dias de trabalho, horário de entrada e saída e o que deve ser feito? Aconteceu comigo e ouvi que teria um retorno após o período do processo seletivo se encerrar.

elas perguntam
2 0
eles respondem
09/11/2020 18h03
Não sei, espero ter ajudado.
09/11/2020 19h55
Se é a maneira de abordagem da empresa não tem problema, ou então falou apenas por falar.