O namorado da minha filha terminou com ela, ela não sabe como reconquista-lo. Também fiquei triste pois ele é um ótimo rapaz, eu gosto muito dele, torcia muito para dar certo, mas concordo com ele, ela é muito infantil e imatura e ele está focado no futuro. Ela sufoca. Eu e ele temos um bom relacionamento. Mas não sei como ajudar.

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
09/11/2020 19h15
Focado no futuro - não têm tempo para ela, é a clássica!

Ajuda ela a esquecer ele, tia, ele não gosta dela e provavelmente a ignorou, a alijou da vida dele até que ela surtasse. E aí, ela parece a louca!

Posso estar errado, mas sugiro avaliar também essa possibilidade. Normalmente, quando alguém explode é o doido destemperado, mas ninguém vê a "agressão em gotas" do dia a dia.

Palavra de quem casou trabalhando em um banco, fazendo pós de matemática financeira com uma mulher que fazia medicina.
anônimo
09/11/2020 18h45
O melhor jeito de ajudar sua filha é educando a moça de maneira adequada, aconselhando e cobrando que ela mude suas atitudes. Um cara com foco no futuro não irá querer uma surtadinha para atrapalhá-lo.
09/11/2020 18h59
tente explicar pra ela os possiveis erros cometidos no relacionamento para que nao se repitam no futuro com outro cara.
Legal vc se preocupar com isso.
09/11/2020 19h06
Então educa a sua filha.
09/11/2020 23h31
Muito menos eu.
09/11/2020 18h59
Acho que ele percebeu que relacionamento é furada kkkkkkkkk
anônimo
09/11/2020 23h32
Eles q tem q se entender!
anônimo
09/11/2020 23h33
O melhor pra ela é aprender com isso e superar
Querendo ou não
O que esse garoto fez vai ajudar ela crescer muito em muitos sentidos
elas respondem
09/11/2020 18h45
Algumas coisas ela precisa aprender sozinha, esse é o momento. Por mais que doa não poderá ajudá-la o tempo todo, afinal o amadurecimento só vem com aprendizagem.
anônima
09/11/2020 19h11
Não sou muito boa em dar este tipo de conselho, mas, eu deixaria ele ir!
Apenas dê apoio emocional a ela!
Explique que as pessoas possuem o direito de ir, mas, que isto faz parte da vida e, ela pode aprender com isto e se fortalecer.
09/11/2020 18h57
dé apoio emocional e diga que ela pode arranjar outro melhor que ele , talvez eles estão em fases diferentes então dificilmente vai dá certo
09/11/2020 19h11
Sem parecer grossa, mas ele deve estar de saco cheio dela mãe. Se até você diz que ela é imatura, imagine como ele se sente com isso..
Essas experiências são importantes. Entendo a sua preocupação, pois é sua filha.. mas tem coisas que só a vida pode ensinar. E ela vai aprender.
O que você pode fazer é conversar com ela sobre certos comportamentos. Sua presença é fundamental.. e ela vai te ouvir.
anônima
09/11/2020 19h16
Deixa ele não quer, só ajude ela a superar
anônima
09/11/2020 18h49
Manda ela assistir o canal da Maria Fernanda (mulher cafa) no youtube.
Ela acerta tudo ou quase tudo.
09/11/2020 23h35
Ajuda a superar ele, amores vem e amores vão talvez ele não seja o homem da vida dela e se for pra ser ele o destino vai encaixar os dois novamente
09/11/2020 23h51
Aconselhe sua filha, diga aonde você acha que ela errou, aonde ela precisa melhorar.. Mas eu não ficaria aconselhando ela a ir atrás dele não. Dê o apoio emocional que ela precisa, e diga para seguir em frente.