O que fazer? Tem um cara que estou afim (ele não sabe) me chamou pra conversar no Facebook, porém só fala da faculdade e demora pra responder.

De princípio achei que ele estivesse afim por ter tomado a iniciativa em me chamar. Estou desanimada! Tudo bem, que começamos a conversar faz menos de uma semana, mas mesmo assim agora estou frustrada e sem graça.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
09/11/2020 20h08
As vezes ele é só é ruim de papo..
elas respondem
anônima
09/11/2020 19h58
Da um gelo nele
09/11/2020 20h19
Some que ele vem atrás
09/11/2020 20h00
Infelizmente hoje em dia tá cheio de homem verminoso, assim. Mas dê tempo ao tempo...quem sabe as coisas evoluem.
09/11/2020 20h09
tenta direcionar o papo para outros assuntos
09/11/2020 20h10
Olha, eu era assim com um cara que eu gostava. Eu não sentia liberdade de falar de outro assunto e achava que pareceria que eu tava sendo oferecida tocando em outro assunto (já que eu não sentia liberdade em falar) e ele pelo jeito tbm não, então nossas conversas se resumiam praticamente à trabalho e estudos...