Eu sinto que por consumir pornografia eu acabo objetificando os corpos humanos, não no sentido de sentir tesão em ninguém, mas de ver um homem e automaticamente lembrar que ele tem um pênis e não conseguir esquecer isso, a mesma coisa quando vejo uma mulher. Parece que me deturpou tanto que hoje em dia não consigo mais esquecer dos genitais humanos, esquecer da parte sexual das pessoas.

elas perguntam
18 7
eles respondem
anônimo
09/11/2020 21h11

Esse vídeo é incrível

Exatamente como vc se sente
anônimo
09/11/2020 19h55
Parem de alimentar a indústria pornográfica.
12/11/2020 20h25
Um outro problema é você começar a questionar a própria sexualidade, isso aí é bem "perigoso"
09/11/2020 19h56
Em circunstâncias normais de temperatura e pressão, os seres humanos estariam andando nus com os genitais balançando ao vento.

Então, o inverso é que é verdade. Esquecer que pessoas tem esses órgãos é que é deturpado.
09/11/2020 21h09
Sim. Tu vai enxergar do modo errado
anônimo
12/11/2020 23h45
Só melhora.
anônimo
12/11/2020 21h51
Sei o que você está falando, porque por um tempo na minha vida fiquei bem no fundo do poço em relação a pornografia, e também acabava com esse tipo de pensamento e olhar atrelado sempre que estava na presença de outras pessoas. Mesmo hoje, tendo me livrado dessa porcariada toda, ainda tenho certas "cicatrizes" disso e tenho que lutar contra esses pensamentos e impulsos, então te aconselho a abandonar tudo isso agora mesmo e tentar se reeducar.
Boa sorte!
anônimo
12/11/2020 20h30
Largue a pornografia ,moça.
anônimo
12/11/2020 20h26
Of course
anônimo
12/11/2020 20h21
Tento largar dessa merda mas não consigo
anônimo
09/11/2020 20h58
Literalmente fode com seu cérebro, é um vício como qualquer outro.
09/11/2020 20h41
Pôrno é muito, mas muuuito melhor que a vida real.
O ministério da vida adverte, consuma em excesso.
anônimo
09/11/2020 20h02
Não, possivelmente você tem problemas para separar as coisas, pornografia para mim é um momento de tesão.
Aproveito para desestressar e para ter um contato com a a minha parte sexual.

Acabou aquele momento, foco em outras coisas trabalho, estudos, relacionamentos.

Se você está objetificando é pq está vendo porno demais ou não está saber como eu disse logo acima.

Porno e vida real são coisas diferentes.
Igual quando você assiste um filme de ação, ninguém vai pular do prédio, assim como ninguém está morrendo de tesão disposto a transar com você naquela hora..
Na vida real sexo é diferente..
anônimo
09/11/2020 19h57
Qual sua idade garota?
Voc tem namorado/ namorada?
anônimo
09/11/2020 19h56
Não, talvez você esteja levando pornografia a sério demais. Não tenho nenhum motivo para esquecer que homens e mulheres tem orgãos genitais e fodem. É da vida.

Também nao preciso esquecer que pessoas são pessoas. Acho que está em crise.
anônimo
09/11/2020 19h56
Sim, muda para pior.
Sou a prova viva disso.
Quando eu assistia igual a um condenado, comecei a ter tara por pênis grande, masoquismo, vontade de ser corno, orgias, sexo à força, estupro, facesitting, p3d0f1lia e a caralhada a 4. Olhava para uma mulher ou homem atraente, me imaginava tendo sexo, até mesmo com parentes.
Batia muita punheta, mais de 2 horas assistindo, todos os dias, de tarde-noite-ou-dia. Era só bater o desejo... que vinha igual um relâmpago

Conseguir diminuir o consumo, mas ainda não consigo ficar uma semana sem bater uma e sem ver pornografia.
elas respondem
anônima
09/11/2020 19h56
Mais ou menos, pornografia me frustra pq as vezes queremos que tal coisa se realize na vida real e não acontece, aquilo tudo é encenação.
anônima
09/11/2020 19h56
Siiim isso atrapalha seu psicológico seu cérebro!!!! Etcccc acaba com você, lê o livro" como livrar seu cérebro da pornografia"
09/11/2020 19h58
Kkkk não, não mudou nada na minha vida
anônima
12/11/2020 22h02
Acho que muda sim, viu.
anônima
12/11/2020 20h22
Depende da pessoa. Eu vejo pornôs fodidos que muita gente não gostaria mas, depois de terminar, isso some da minha mente e de boas, continuo vendo homens de uma maneira saudável.
anônima
12/11/2020 20h20
Sim... Achava que os caras eram todos abaixo da média que gozavam rápido demais que gostavam que eu fizesse escandalo gemendo...
DEpois de um tempo vi que pornô é pornô realidade é realidade.
anônima
09/11/2020 19h55
sim , a pornografia ver as pessoas como objetos de prazer