Estava no facbook em um perfil de um jornal e lá estava ocorrendo uma discussão sobre política e q depois foi para o lado do racismo/vitimismo e lá tinha um rapaz q disse q sofre racismo q ninguém gosta de negros, q perde vagas de emprego por ser negro e etc etc e etc, entrei no perfil dele no Facebok e para minha surpresa o mesmo é casado com uma mulher branca. Minha pergunta é ele é racista tbém?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
09/11/2020 22h44
Não
eles respondem
anônimo
09/11/2020 20h08
09/11/2020 20h11
Isso mesmo, a miscigenação é a maior prova de racismo que existe.
O governo deveria dividir a sociedade entre brancos e negros e as pessoas só poderiam se relacionar com iguais, isso acabaria com o racismo de uma vez por todas.
anônimo
09/11/2020 20h10
Nein