Acredito que a maioria não tem prepúcio (o capuzinho que se desloca, não estou falando de fimose) eu posse estar sendo ignorante mas acho feio e um pouquinho bizarro. Mas pq alguns tem e outros não?

elas perguntam
18 7
eles respondem
anônimo
09/11/2020 20h05
Eu gosto do meu é como se fosse um roupinha para ele se proteger do frio.
09/11/2020 20h04
Todo homem tem prepúcio. Todos.

Mas somos orientados a expor a glande inteira durante a infância pra ir "arrancando" o prepúcio desta glande. Se a gente não fizesse isso, na primeira transa o homem sangraria, iria doer pra caramba, etc. Igual ocorre com mulheres virgens.

Acho que as mulheres virgens deveriam ser estimuladas a fazer exatamente a mesma coisa: se tocar internamente, destruir qualquer himen e se acostumar com a introdução de algum corpo dentro da vagina.

Alguns caras nascem com MUITO prepúcio, aí só operando mesmo.
09/11/2020 20h00
Sei lá, reclama com Deus.
anônimo
09/11/2020 20h25
Só um em cada sete homens são circuncidados, moça. Então significa que 85% deles mantem prepúcio (todos nascem com).

A natureza nao é idiota e ela não trabalha sem necessidade. Então, se ele está lá, tem funcão. Qual é a funcão? Preservar a glande, pois trata-se de uma MUCOSA, um tecido sensível. Além de protecão contra choques, ha tambem o ambiente perfeito para que ela se mantenha saudavel, com a lubrificacão e temperatura ideal. O plus é: devido as terminações nervosas, um homem com prepúcio intacto tende a sentir mais prazer, sua glande tambem tende a ter mais sensibilidade.

Qual o custo de se manter um prepúcio? Apenas manter a higiene adequada. Ou seja, um bom banho todos os dias. Pouco, não!?
12/11/2020 21h15
Cirurgia ou judeus.
anônimo
09/11/2020 20h05
Por que retiraram? Eu tenho um prepúcio com muita pele e consigo puxar o cabeção pra fora, duro ou mole.
Quem tem fimose e não consegue expor o Jubileu vai ter que tirar.(o excesso de pele, não o pau kkk)
Creio que alguns homens têm pouca pele, outros não, mas que não beira a fimose. Sacou?
Os que tem pouca pele, é só o Garotão estar acordado que a cabeça sai todinha, naturalmente
09/11/2020 23h54
Todo homem nasce com prepúcio mas alguns são circuncidados pouco após o nascimento, já outros deixam pra fazer isso depois de adultos e alguns nunca fazem.
anônimo
13/11/2020 00h05
Pq alguns são judeus
13/11/2020 00h05
Todo homem normal tem prepúcio.
anônimo
12/11/2020 23h55
Pra ser um diferencial
anônimo
12/11/2020 21h41
Todos homens nascem com prepúcio e alguns acabam removendo ou tendo removido por diversas questões: religiosa (judeus e muçulmanos), cultural (E.U.A.), ou por questões de saúde (excesso ou fimose).
anônimo
10/11/2020 00h11
Isso eu não sei te responder
anônimo
10/11/2020 00h04
Tem a questão da circuncisão quando bebe
Mas acho que varia de homem pra homem
Pq quando o meu fica duro
Uns 70% pra mais
A pele já não consegue cobrir toda cabeça
09/11/2020 23h58
Pq alguns estão dispostos a meter a faca no próprio pinto, outros não
09/11/2020 23h52
A maioria tem, sua maluca.
anônimo
09/11/2020 20h36
Eu perdi por causa do cancer que peguei
09/11/2020 20h16
Se o homem não tem é porque a fimose foi retirada, e em alguns de nós não temos uma quantidade excessiva de pele cobrindo a glande.
09/11/2020 20h01
sei lá, talvez escolha do medico
elas respondem
12/11/2020 21h24
Preciso olhar para uma análise mais profunda.
anônima
12/11/2020 20h34
Diria que é o contrário... Por experiência minha mesmo... Quase todos tinham capuz... poucos que não tinham... Sua confusão pode ser porque quando tá duro o capuz fica pra trás mesmo... Parecendo que não tem... Mas que tem sim.
Os que não tem é porque tiram... e ai pode ser saúde ou religião... pelo que eu sei judeus tiram.
anônima
09/11/2020 20h27
Não sei, deve ser pela mesma razão de algumas mulheres nascerem com clitóris e outras não.
anônima
19/11/2020 22h08
Circuncisão.
anônima
13/11/2020 00h06
Meu sonho arrancar um prepúcio com os dentes
09/11/2020 20h06
acho que a maioria têm. a não ser q tenha feito cirurgia.
09/11/2020 20h00
Operaram. Fizeram circuncisão.