Amigo MESMO, daqueles bem próximos, eu não tenho e nem teria dificuldade de dizer nenhuma dessas porque tenho relações muito transparentes. No caso de colegas, pessoas mais distantes, acho que seria mais difícil contar do chifre.
anônima
09/11/2020 20h07
Está eu nem falaria:
votei em Que ele/ela está sendo traido e vc viu a pessoa entrando em um motel
eles respondem
09/11/2020 20h06
Eu não falaria nenhum dos 2 casos, no fim das contas quem avisou é que sai como vilão.
anônimo
09/11/2020 20h08
Nenhuma das duas opções.