Esses dias comentei um status de uma colega do curso, no whatsapp ela visualizou e não respondeu.
Achei que pelo menos ela daria alguma risada ou um comentário sucinto.

Será que sou tão chato assim? Após isso deletei o número dela, ela fica me olhando durante a aula mas não conversamos.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
09/11/2020 20h13
*ela não te acha atraente
*você não tem bom papo
*ela não vai com a sua cara
*ela é metida
É um desses motivos.. eu no lugar dela teria te respondido.. não gosto de ignorar as pessoas sem elas merecerem
09/11/2020 20h12
falta de interesse, falta de tempo, não saber o que responder ou às vezes simplesmente esquecimento.
09/11/2020 20h17
Falta de interesse
anônima
09/11/2020 20h54
Não tem nada haver com vc,S vezes ela só tá com preguiça de responder
eles respondem
anônimo
09/11/2020 20h12
Ela deveria tá ocupada com o macho dela.
09/11/2020 20h18
Não tem o minimo de interesse em vc... se tivesse teria respondido, e se ela não tivesse tempo nem teria visualizado, esquece essa garota... tem mais outras mil por aí...
09/11/2020 20h17
Ela te despreza ou você é chato e incoveniente.