Um cara que tem muitas amigas mulheres, tem muito assunto com elas, brincadeirinhas e tal, um cara que é muito dado pra todo mundo, é confiável de namorar?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
09/11/2020 21h11
Se ele for uma boa pessoa, você for madura e segura, não vejo problemas.
09/11/2020 20h25
deve ser homossexual
anônimo
09/11/2020 20h18
Obs.
anônimo
09/11/2020 20h43
Ou é cafageste ou é viadão
09/11/2020 20h55
confiavel? pouco provavel, mas um cara contrario a isso ai, ninguem quer... então... sei la, so vai
09/11/2020 23h58
É uma cilada, bino.
anônimo
09/11/2020 23h59
Quero saber tbm
elas respondem
09/11/2020 20h20
Se vc for segura de si, sim.
Se não for, ele não é uma pessoa boa pra vc.
Ele pode ser super honesto e correto, mas uma pessoa insegura sempre verá erros nas atitudes.
09/11/2020 20h22
Sera que é hetero? Porque os dois que eu conheço com esse perfil são gays.
09/11/2020 20h30
Uma coisa é ele estar solteiro e fazer isso nas agora se ele namorar ele tem que respeitar, claro que namorando ele vai continuar com as amizades e ninguém pode provar ele disso, o que você poderá fazer caso aconteça de vocês namorar é deixar claro que algumas atitudes te incomodam, tipo brincadeira de duplo sentido eu não aceitaria e deixaria claro mas aí vai dele fazer ou não, se ele não se esforçar pra estar com você não vale a pena. Vou te dar um exemplo da minha vida, minha namorada tinha uma "amiga" elas tiveram um caso no passado e trabalham juntas e são vizinhas e eu deixei claro que não gostava da menina eu até tentei mas ela mandou um áudio quando minha namorada tava de atestado falando o seguinte "oi amor, estamos com saudades..." Aí outras pessoas falaram no áudio, claramente era a forma dela falar com a amiga mas eu já falei que não gostei e minha namorada cortou ela, e agora ela fez umas merdas no trabalho e se revelou falsa pra caralho, mas enfim minha namorada continuou sendo amiga mas de uma forma que a gente ficasse de acordo com a situação, ela tem umas amigas que nem são da nossa cidade mas são pessoas super boas e que não me encomodo nenhum pouco delas serem carinhosas mas minha namorada tem que por limite nas pessoas e nas brincadeiras. Eu não posso privar ela de ter amigas mais posso falar o que me incomoda e o que podemos melhorar. Também abri mão de algumas coisas por ela e é assim que funciona um relacionamento, agora se você namorar e só um dos lados Seder não vale a pena
anônima
09/11/2020 20h23
Eu tentei me relacionar com um cara em 2015. Ele tinha muitas amigas mulheres, amizades que ele tinha desde 2011. E elas não gostavam de mim, e diziam a ele que eu não era mulher pra ele. Mas na verdade, elas tinham ciúme. Acabou não dando certo.
09/11/2020 20h37
Talvez seja um bom homem, mas eu não arriscaria. Prefiro os mais antissociais.
09/11/2020 21h08
Nem sei, só sei que não confio.
anônima
10/11/2020 00h01
Eu passo longe dessa corja, não gosto de homem dado, gosto de mistério, desvendá-lo kkk