Bom tenho 16 anos, e meu saco escrotal está doendo, não é dor insuportável mas gostaria de saber se na adolescência voces sentia isso se é normal, eu pesquisei no Google sobre isso mas não achei nada que eu estava pesquisando, e também faz alguns dias que não gozo faz 19 dias e gostaria de saber.

eles perguntam
0 4
eles respondem
09/11/2020 20h35
Precisa gozar pra relaxar a tensão dos músculos da região e por pra fora qualquer liquido que esteja acumulando aí....

É muito tempo sem gozar... faz mal...

No demais, persistindo, não tem pq ficar perguntando isso em forum: vai no medico
anônimo
09/11/2020 20h35
Vc se masturba? Recebeu alguma pancada?
09/11/2020 20h33
Tá ficando estéril.
09/11/2020 20h40
Tem que esvaziar o saco tem muito leite aí e bom trocar o óleo kkkkk