Vejo aqui todos os tipos de mulheres. Da frágil carente até a ousada tarada. Quase todas possuem personalidade marcante. Por que tantas mulheres lindas em suas palavras postas aqui sofrem por não serem vistas como deveriam ser?

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/08/2016 11h36
Eu gosto das mulheres inteligentes. Mulher que é curiosa e gosta de ler, conhecer as coisas, interagir numa conversa inteligente. Também adoro aquelas que são só gostosas e safadas - quem não gosta? Mas respondendo sua pergunta, as que fazem minha cabeça, são as cults, que conhecem de livros, cultura, política, música, filmes....etc
anônimo
22/08/2016 11h41
A mulher que faz a minha cabeça tem que ter um sorriso exuberate assim como un olhar atraente... tendo isso já estou muito satisfeito, não suporto fumante, o resto dos habitos eu consigo me acostumar ah e tem que ter disposição pro dia a dia e buscar seus sonhos.
elas respondem
22/08/2016 11h08
Moça,

Porque é mais fácil criticar o que seria considerado "errado" em sua visão do que tentar de fato entender a personalidade distinta de cada pessoa.
22/08/2016 10h57
Só quero um homem que pensa como eu, no meu caso oposto não daria certo.