Só curiosidade... Tô ficando com mulher perto de onde moro, antes de começar tudo. Só víamos um ao outro quando eu ia correr a noite ( a mesma tbem). Ontem a noite ela tinha me dito que pensava q eu era gay kk. Eu perg pq ela disse : " Tu já viu homem fazer as pernas ? E riuuu ".

eles perguntam
2 0
elas respondem
09/11/2020 20h39
Ela é sexista! Eu não ficava mais com ela por ela ser escrota e de mente limitada.
09/11/2020 20h40
Vc faz as pernas?