Minha namorada ficou com o amigo dela a um tempo atrás, muito bem antes da gente começar a namorar, eles conversam bastante, ela falou que só ver ele como amigo, já até dei uma dura sobre... mas ela sempre fala q n ver ele além de amigo e falou que ele já ajudou muito ela, eles conversam direto, eu não curto isso... já falei pra ela... relevei por um tempo pq gosto muito dela, mas isso me da (náuseas), ele ia fazer uma cesta pra pedi ela em namoro, ela recursou e falou pra ele que só o via como amigo... isso antes da gente namorar, ela mostra ser confiável, mas n curto isso, vira e meche ele passa na casa dela pra tomar café e conversa com a mãe dela tbm, penso em largar várias vezes por isso... não vou reclamar mais sobre isso... o que acham disso? (Acho que eles se conhece a dois antes, já fizeram sexo)

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
09/11/2020 20h40
Cor sim
anônimo
09/11/2020 20h47
Eo passei por isso minha ex tinha um amigo que já ficou teve até relação sexual mais ela disse que só via ele como amigo nada mais considera ele melhor amigo mais nunca gostei dessa ideia de melhor amigo ficava muito inseguro com isso os dois era bem aberto um com o outro até mais do que comigo meu relacionamento veio ao fim por que estávamos brigando muito mais ela me amava acredito que ele fez a cabeça dela por que tudo ela falava pra ele ......
anônimo
09/11/2020 20h46
Relaxa, cara. Afinal, um homem sem chifre é um animal indefeso.