2.49K  22/08/2016 16h31

acham bom a mulher ficar excitada c facilidade acho q isso só me acontece pq tenho 20 anos ainda só q n tenho mta experiência sexual isso seria bom ou ruim na hora h

elas perguntam
2 7
eles respondem
22/08/2016 11h30
Bom. Muito bom. Muito bom mesmo. Um tesão. Eu já disse que é bom?
22/08/2016 15h43
Bom demais,kkkkkk

E não, não acharia que é muito rodada ou algo assim.

Acharia que o sexo com ela iria ser bom, pois exigiria Menos esforço da minha parte.

Trabalhar no tesão dela é bom, mas ela se exitar e gozar é a cereja do bolo.
elas respondem
22/08/2016 11h50
Moça,

Quando estou com a pessoa que gosto, chego a ficar completamente encharcada...Isso é normal e independe da experiência que tenha.

Acredito que homens gostem bastante...
22/08/2016 11h27
Eu tenho mt experiência sexual e fico excitada com mt facilidade. Então acho que não tem a ver com experiência não rs deve ser orgânico mesmo rs
22/08/2016 11h43
Uai eu acho q qqr mulher tem uma facilidade tremenda de dica excitada, assim como o homem. Só q nós conseguimos "disfarçar". E como a Della_hope disse isso n requer experiência ou n.
22/08/2016 13h32
Normal principalmente se não faz muito e vê/faz coisas picantes.
Sugiro que não deixe os hormônios te controlar, controle eles para depois não fazer besteira:)
anônima
22/08/2016 15h47
Deve ser bom eu acho, comigo é assim,só não sei se os homens gostam ou não.
anônima
22/08/2016 16h31
Sim porque o sexo fica melhor qro ver a resposta do @Black_ ele fala aqui q é pegador qual será a sua opinião
22/08/2016 13h38
Com certeza isso de ficar excitada com facilidade será bom na Hora"H",também é o meu caso,mas depende da pessoa com quem eu estiver naquele momento.Alguns(poucos)homens não sabem excitar uma mulher.