Estou conhecendo um rapaz ele é um amor, um fofo, carinhoso, me elogia sempreeee, demonstra muito interesse, me responde na mesma hr as msg.
mas tenho medo dele estar fazendo isso só pra conseguir sexo...
mas ele não conversa sobre esse assunto, e muito respeitador...
Não consigo confiar...

Quando a gente se conheceu eu disse que só queria amizade colorida, ai ele fica fazendo brincadeirinhas e diz que é só pra mim gostar dele ...

O que vocês acham que ele tem interesse de me conhecer e ver no que vai da?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
09/11/2020 22h12
É só não transar caralho, se ele quiser algo vai esperar
anônimo
09/11/2020 22h14
Não dá para prever nada! Vai e se der certo ok!
anônimo
09/11/2020 21h56
Ele é apressado nas coisas? Começou a te elogiar muito rápido? A demonstrar interesse muito rápido?

Esses são sinais que ele só quer comer. Quem quer comer é apressado, não tem tempo de conquistar.
anônimo
09/11/2020 22h16
E pq você não manda a real para ele? que você quer algo serio e não só sexo..
Se ele pular fora você ja sabe qual a resposta.
Agora se ele for tão bom assim, vai respeitar seu tempo.
É tão simples que nem precisa vim perguntar isso no site..
elas respondem
09/11/2020 21h56
"... mas tenho medo dele estar fazendo isso só pra conseguir sexo..."
"Quando a gente se conheceu eu disse que só queria amizade colorida..."
anônima
09/11/2020 21h53
Não confie em homens
Nunca
Em nenhuma hipótese
09/11/2020 21h56
Confie desconfiando.
Juh
09/11/2020 21h53
Mas n foi vc que disse q queria apenas amizade colorida?