Alguém aqui além de mim, pretende fazer ou iniciou a faculdade na casa dos 30 anos. Acham que para o mercado isso dificulta um pouco as coisas, mesmo sem muita experiência ao se formar, caso você se dedique somente aos estudos. Vejo muitos blogs dizendo o contrário, mas, acho que o mercado é um pouco mais cruel. ^^
Acabei de completar 29, estou muito feliz, sou jovem para a vida, mas para o mercado não sei não. O.o Rsrs

eles perguntam
4 5
elas respondem
22/08/2016 11h27
Tem um senhor de idade ja no meu curso (60+), ele é um dos mais fodas de la, o cara q recusar um emprego a ele, por causa da idade, vai perder muito.
22/08/2016 11h27
Moço,

Acredito que nunca se é velho o suficiente para ir atrás de seus objetivos, embora possa ser mais difícil ainda assim é válido, pior se acomodar e por medo não tentar...Boa Sorte!! =)
22/08/2016 19h41
Acho que faculdade e qualquer curso nos 30 é muito valido especialmente pq a pessoa tem mais maturidade pra tomar decisoes e direcionar o curso em beneficio de sua carreira.
22/08/2016 18h07
Quanto mais vc ficar pensando, mais tempo vai perder. Vai logo estudar!
eles respondem
anônimo
22/08/2016 11h32
Nunca é tarde, mas quanto mais cedo voce fizer melhor, pois com poucas oportunidades que estamos tendo hj, a procura de especialista esta cada vez mais difícil. Mas e viável fazer sim.
anônimo
22/08/2016 11h41
você não pode colocar como empecilho a idade para fazer faculdade, mas como você disse o mercado é cruel mesmo com relação a idade, contudo se você for do tipo esforçado, aprender rápido e proativo caramba você já tem emprego independente da sua idade ainda mais que eles procuram alguém não pela idade, mais sim que tenha iniciativa
22/08/2016 15h51
Ótima idade pra estudar. Maturidade e vivência vai fazer vc aproveitar melhor.
anônimo
22/08/2016 19h44
Se eu pudesse voltar atrás eu deixaria para fazer faculdade nessa faixa de idade.
anônimo
22/08/2016 19h46
Cara eu faço ed. Física e pretendo fazer psicologia tenho 31