No interior onde morava quando passava por algumas pessoas ficavam olhando pra mim e cochichando. Isso é tão desagradável, isso deixa a pessoa tão desconfortável. Eram pessoas que não tinha intimidade com elas, muitas nem sequer falei. Sempre fui reservada e procurava não me meter em polêmicas.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
09/11/2020 22h03
Falam porque querem falar. Se bem ou mal, como vamos saber? Você é que deve saber sobre o que devem estar comentando.
anônimo
09/11/2020 22h03
Povo do interior é fuxiqueiro kkkkk na terra da minha mãe é assim! Vc passa e geral nem disfarça kkkkkk
anônimo
09/11/2020 23h02
Coisas do interior... geralmente é tudo meio pacato e o tempo passa mais devagar nesse lugares, ai o pessoal não tem muito o que fazer, tanto é que alguns fazem um monte de filhos, porque não tem outra coisa de melhor para fazer, enfim... pra eles é normal isso.
elas respondem
09/11/2020 22h03
Interior é assim mesmo.
09/11/2020 22h11
Imagina se vc tivesse um vídeo vazado