o07
1.4K  26/08/2014 04h10

eles perguntam
7 4
elas respondem
24/08/2014 23h29
Pq qdo gostamos os sentimentos ultrapassam os limites de nosso raciocínio, fazemos coisas por impulso, seguimos nosso coração e deixamos de ser racionais, pq os sentimentos transbordam de uma tal maneira a ponto de fazer com q vc ñ enxergue certas coisas e faça de pequenos gestos, valores imensuráveis..isso é uma droga.. ser emocional nos leva a ponta do precipício, e há quem opte por correr esse risco.
anônima
25/08/2014 01h08
É difícil porém não é impossível, as coisas acontecem até onde vc permitir, se vc se opor a isso, vc vence sua emoção.
25/08/2014 02h24
Pq amamos, somos serem capazes de amar e agir de acordo com o nosso sentimento... Mas a razão está presente, ela não desaparece rsrs... Afinal, se é um sentimento que perdurará, você terá que aprender a viver e conviver com a pessoa enfrentando inúmeras circunstâncias, então durante o relacionamento terão as fases de emocional lá em cima, e as de racional também. O que é o desejável é o equilíbrio... Sempre busque manter um equilíbrio.
25/08/2014 20h09
Normalmente são as mulheres que são coração e os homens razão , mas aquele ditado cego , surdo e mudo é a mais pura verdade a razão só vem quando passa a fez da paixão sabe quando o fervor fica brando aí vc consegue raciocinar kkkkkk
25/08/2014 20h26
Já falaram tudo u.u
Sentimento é uma coisa inexplicável :/
anônima
26/08/2014 04h10
Eu não sei muito bem, por que nunca me apaixonei, mas acho que é porque quando estamos apaixonados, nosso coração bate mais forte, deixando as consequências de lado.
eles respondem
anônimo
24/08/2014 22h07
Por que quando há amor, o emocional vence a razão!!..
anônimo
24/08/2014 22h10
Porque as emoções falam mais alto.
anônimo
25/08/2014 03h00
Somente tornando-se uma pessoa fria.
26/08/2014 03h55
Porque as vezes a razão diz pra gente se afastar da pessoa, E como nós a amamos nós decidimos ignorar a Razão i partir só pro amor mesmo :3