1.79K  27/08/2016 21h54

Respondo:"E digo mais:" Só "Maria vai com as ourtas que discorda!!!..."(DESABAFO)

eles perguntam
7 6
elas respondem
22/08/2016 11h32
Pessoas sendo pessoas, chatos sendo chatos!
anônima
22/08/2016 11h42
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
22/08/2016 12h04
Tu é engraçado. Hahahahah
27/08/2016 18h19
"Só Maria vai com as outras que discorda"
Parece aqueles posts de facebook que diz "se não tem preconceito curte"
anônima
22/08/2016 13h41
Tem uma galera que mal chegou aqui se sentindo os donos da verdade, tadinhos. Aí, o que acontece? Rs

http://s1155.photobucket.com/user/cmesq/media/cd14364d.gif.html
27/08/2016 17h56
@Ro_Real
Usada na linguagem informal, uma panelinha costuma ter um sentido pejorativo, descrevendo uma cilada ou tramóia, com o objetivo de prejudicar alguém.Panelinha no mundo real são pessoas 'amigas' que se unem para se autobeneficiar. Aqui no site, panelinha é quase a mesma coisa,só que ela é formada por uma única pessoa com vários nomes e contas para se autopontuar, se elogiar, se positivar, coisinha ridícula de troll, modinha no site.Inclusive,usuário que se diz sério faz isso. A panelinha não da opção de a pessoa se enturmar,porque geralmente as pessoas que vivem de panelinha tem os mesmo pensamentos,e geralmente não são bons,é só pra fazer maldade e desfazer dos outros etc.... !!!!!!
27/08/2016 21h52
Normal... Tem poucos usuarios por isso tem panela
eles respondem
27/08/2016 21h54
Não vejo panelinha nenhuma no site.
anônimo
22/08/2016 11h43
Panelinha sempre vai existir em quanto houver pensamentos iguais ou parecidos, o que mais vejo aqui é feminista, nada contra e nem a favor, tirando as extremistas é claro.
22/08/2016 13h33
Panelinha aqui no site?
Já tiveram algumas boas.
Hoje tá mais de boa por aqui. Não vejo galerinha se reunindo pra defender alguém, pois não tenho visto necessidade. Se tiver algum imbecil fazendo merda e juntar panelinha pra ir contra ele terá sempre meu apoio.
Há vários modos de se ter uma panelinha. Até mesmo dos que acham que tem panelinha. Tipo tu. kakakakak
anônimo
22/08/2016 11h31
...vdd...!!!