Pela primeira vez na vida estou namorando ! (25 anos ) . Antes disso eu só pegava mulher pagando. GP. Já faz um ano e pouco q estamos tendo um relacionamento sério. Só tentei uma vez em ter aquela BUNDA. Ela não quer e disse pq dói muito. Moças teriam alguma dica ?

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
09/11/2020 22h22
Se ela não quer, ela não vai fazer e seria bom respeitar. Difícil sentir prazer com algo que te deixa desconfortável.
09/11/2020 22h23
Aceite que ela não quer.

Fim.
09/11/2020 22h30
“A rosca” rsrs.
Mas o único empecilho é a dor? Se sim, dá pra dar um jeito.

Vocês precisam ficar de ladinho, tá? Qualquer outra posição, vai deixá-la tensa e aí a dor vem. Já de ladinho, ela pode guiar da forma que ela achar melhor.

Então, fiquem de ladinho, peça a ela que encaixe a glande do pénis na entradinha. No começo pode ser difícil, mas com paciência e carinho, encaixa!
Glande encaixada, aí é só fazer movimentos de vai e vem devagar, aos poucos o ânus dilata e entra tudo. Se doer durante o processo, tire, dê um tempo, e depois tente novamente.

Pode usar lubrificante artificial ou a lubrificação da vagina mesmo. Se optar pelo artificial, não exagere na dose, porque para penetrar o ânus precisa ter um pouco de fricção.

O que mais?
Ah, não pode travar o maxilar. Travou o maxilar, lá atrás trava também. Por isso é importante relaxar!

Depois que entra tudo, pode fazer qualquer posição, só não aconselho em pé.

Acho que é isso.
09/11/2020 22h35
acho mó páia forçar pra comer o c do indivíduo. se quer mt vai ter que dar tbm
anônima
09/11/2020 22h38
Doi muito.
Eu ate hj nao aprendi a ter prazer por la e nao e nada excitante tsr q fazer a chuca antes. Entao deixa a coitada em paz pq é muito desconfortável, se vc insistir muito isso ela pode perder ate o tesao em vc, pq sempre ter q negar é broxante pq afinal acaba sendo desrespeito com corpo alheio.
09/11/2020 22h41
Pra agradar ele. Não sentia prazer nenhum dando a "rosca". Isso sem contar que é bastante desconfortável.
anônima
09/11/2020 22h24
Manteiga.
anônima
09/11/2020 22h32
Pq é uma deliciaaaaaaa hahhahhh
É mto diferente o prazer!

Fala pra ela se masturbar, enquanto vc penstra.. pq assim a atenção fica em outra coisa...
para lubrificante nela e no seu pau
09/11/2020 22h33
Vontade. Desejo. Tesão. Merecimento. E, em alguns casos, coragem.
eles respondem
09/11/2020 22h23
Tem certeza que tu gosta de mulher?
Usando o termo "manas" com seriedade e com fixação em cu, é de se questionar.
anônimo
09/11/2020 22h25
Tá bom uai pelo menos tem um ppk pra comer
anônimo
09/11/2020 22h24
Bumbum não se pede, bumbum se conquista
09/11/2020 23h02
Dá o cu primeiro para ela. Aí ela dá o dela também.