Sem piadinhas, e pra quem já namorou

eles perguntam
6 7
elas respondem
09/11/2020 22h33
O cafuné e a massagem nas costas *-*
09/11/2020 23h12
Dar risada juntos, conversar bastante, passear, comer algo bem gostoso, fazer/receber carinho..
Um namoro tem vários momentos bons. Basta saber aproveitar
anônima
09/11/2020 22h49
Dormir junto e ter alguém pra trocar ideia sobre tudo. Por isso até entendo quem se afasta um pouco dos amigos quando começa a namorar, é outra vibe... um combo gostoso de namoro+ amizade.
anônima
09/11/2020 23h16
A melhor parte é no início, quando se tem paixão, aquele frio na barriga, tudo é novidade, é lindo... Você quer estar sempre bonito (a) para seu parceiro (a), quer sempre agradar..
Infelizmente depois de algum tempo isso se perde, na maioria dos casais. Acaba a paixão, entra a rotina, já está acostumado com a pessoa então não se esforça mais, não se importa com a aparência e por aí vai..
Não estou generalizando, sei que tem casais que não deixam isso acontecer! Mas a maioria que eu vejo, sim.
09/11/2020 22h43
Levar chifres
eles respondem
anônimo
09/11/2020 22h31
O término
anônimo
09/11/2020 22h32
Gosto de uma companheira, uma parceira para dividir tudo, além do prazer de estar junto e do sexo é claro, com a pessoa que gosta é mil vezes melhor. Gosto da ideia da namorada se a melhor amiga também.
09/11/2020 22h35
Nunca namorei.
09/11/2020 22h36
Não sei
09/11/2020 23h08
Acasalamentos corriqueiros.
anônimo
09/11/2020 23h08
Quando termina.
09/11/2020 22h52
Nunca namorei, mas tenho certeza que deve ser maravilhoso se apaixonar, ser correspondido e construir um laço muito maior do que uma amizade, uma junção de atração com os mesmos propósitos de vida, gostar da companhia e o caráter conta bastante também. Poder sair pra comer, viajar, falar e ser ouvido. Fora outras coisas.