Minha irmã tem 7 anos e pra tudo ela faz um escândalo!! Sério as vezes acho que ela tem bordeline por causa que ela parece a Raissa da fazenda. Meu pai é contra a violência e nao toca um dedo nela só por ela ser caçula,eu mesmo apanhei muito na infância acho isso hipocrisia...

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
09/11/2020 22h49
Falta de surra! Meu pai curava as birras em casa a base de surras e castigos kkkkk
anônimo
09/11/2020 22h48
Mete a mão sem medo de ser feliz, garota.
09/11/2020 22h48
Se o seu pai não bate, bate nela ue (ironia)
Recomendo falar com seu país e ver se tem como resolver isso mas criança pequena e chato mesmo.
09/11/2020 23h20
Manda para o orfanato.
elas respondem
09/11/2020 22h52
Seu pai não bate nela pq provavelmente tenha se arrependido de bater em você. Não é hipocrisia, foi um aprendizado.
Um belo de um castigo nela pode resolver. Quando parar de fazer e ter as coisas que gosta, saberá se comportar bem. Criança tem que ouvir “NÃO” também.
E eu não sou contra uma surra de vez em quando... dar uma esquentada no couro p acordar.
09/11/2020 22h48
Castigo. Tire dela o que ela mais gosta, e só devolva quando ela começar a se comportar.

E às vezes é bom dar uma ignorada, porque muitas crianças só querem chamar atenção. Se elas perceberem que ninguém está se importando, sossegam o facho.

E se mesmo assim ela continuar com esse comportamento, não é uma má ideia levar em uma psicóloga para tentar descobrir se há algo mais profundo por trás disso que uma simples birra de criança.