Transar sem camisinha com uso do anticoncepcional, gozando fora e sempre que vem a babinha de pica ele para pra lavar, mas sei lá me deu um medo ruim, qual a possibilidade de uma gravidez? Uso ciclo 21

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
09/11/2020 23h14
Sempre para pra lavar? Que foda sem graça essa viu! Kkkkk quem q vai ficar limpando baba de pika no meio da transa?
anônimo
09/11/2020 23h18
Se tu nao erra no anticoncepcional, depois de uns tres meses, fique tranquila. Esse sexo de voces aí tá tão sem graça que senti pena do rapaz.
09/11/2020 23h24
Tomando corretamente não tem como engravidar, pode deixar ele gozar dentro.
09/11/2020 23h14
Usando AC pode pintar o útero de branco à vontade que não vem boneco
09/11/2020 23h16
Não adianta pode ajudar no começo, mas com tempo o seu corpo acostuma com remédio e tem chance de engravidar o coito pode ajudar mas não é certeza eu preferiria a camisinha que é mais seguro e o AC só usaria para emergência.
elas respondem
anônima
09/11/2020 23h21
Se vc toma certinho, não esqueceu de tomar nenhum dia, não tomou antibiótico que corta o efeito, as chances são mínimas, mas existem. Nenhum método é 100% confiável.
A única forma de estar 100% livre de uma gravidez, é não transar rs

A minha mãe engravidou de mim tomando pílula, acontece que ela já tomava a mesma há muito tempo e não fazia mais efeito no organismo dela.
09/11/2020 23h15
mds sei lá. acabei de ver uma menina aqui que engravidou mesmo tomando o anti ajsksndk
mas cara faz isso não, usa camisinha doida
anônima
09/11/2020 23h16
Melhor usar camisinha tbm
anônima
09/11/2020 23h29
Ele para pra lavar?
Nenhum método é 100%. Tomava o mesmo que você, não usava camisinha, não parava pra lavar e não engravidei.
Se não está muito segura de fazer sem, usa mais um tempo.
09/11/2020 23h20
Relaxa, nessas condições vai ser bem difícil de engravidar.
Tomando o remédio certinho, todos os dias (ininterrupto) e na hora exata, não precisa do coito interrompido. A não ser que transe todo dia..
E independentemente, ele não precisa parar p lavar.

Agora se não for seu namorado, não pense duas vezes em exigir a camisinha.
09/11/2020 23h52
Que estranho kkkkk, bom tomando corretamente (todo dia n mesma hora) a eficácia dele é 99,9% ... É bem alta mas não é 100% mas lavar o coito não vai mudar muito kk, na hora que molha já está em contato do mesmo jeito