1.06K  22/08/2016 13h40

Gente to ficando com um cara. A gente se da super bem em todos os sentidos mas tem um problema que ta me matando: ele fica xavecando mulher pelo Instagram. Tipo elogios e emojis.
O povo fala que ficante nao tem compromisso mas td vez que vejo isso desanimo dele
Uns amigos disseram que isso nao significa nd, que ele faz de palhaçada, outros disseram que eh errado. Nao sei o que pensar
Tenho medo de falar e ele dizer que to vigiando a vida dele, que somos so ficante e tal.
Ele eh carinhoso comigo, me trata bem, participamos um da vida do outro mas isso que ele faz de da vontade de mandar pro inferno. Essa eh a unica queixa que tenho dele
Vocês acham que tem algo que eu possa fazer ou não tem jeito, tenho que mandar pastar? Existe outra alternativa sem eu ter que falar?
Gosto dele mas to num misto de gostar com odiar qd vejo ele fazendo isso

elas perguntam
3 7
eles respondem
22/08/2016 13h39
Na verdade, acho feio pra qualquer um ficar fazendo essas coisas. Mas não sei as regras dessa rede social, pois parece que é só pra isso.
anônimo
22/08/2016 12h15
Se tu tá gostando dele então vai logo e firma com ele... ele tá ficando ctg não é? Se a coisa ficar mais séria ai vc pode dizer algo...
anônimo
22/08/2016 13h30
O que há no inferno?
Pelo modo que o descreveu, será o céu pra ele.
rs
elas respondem
anônima
22/08/2016 12h06
Ele é só um ficante. Tu não pode cobrar nada dele. Manda pastar. hahah
22/08/2016 13h40
Tenho a mesma opinião da @Della_Hope
anônima
22/08/2016 11h59
É chato mesmo. Eu nem olho insta ou face de quem fico pra não encanar. Mas fala c ele q te incomoda, melhor do q remoer.
22/08/2016 12h03
Moça,

Eu não falaria, acredito que mesmo sendo ficante ele poderia ter um pouco mais de senso ao fazer algo assim, mulheres tendem a se comportar de forma diferenciada quando estão ficando com alguém e essa questão do respeito ao nosso ficante fica evidente em nossos atos...
Sendo bem sincera, se cogitou a possibilidade de deixar de ficar com ele por este motivo, deveria parar e refletir o que te incomodaria mais...Ficar sem ele ou aceitar algo que te incomoda.
22/08/2016 12h11
Tbm não gosto dessas paradas não. Inclusive passei por algo um pouco parecido e deu uma treta monumental.
Se é galinhagem ou molecagem, realmente não sei dizer. De qlqr forma entendo sua chateação.
Então não te digo pra não falar, digo pra vc usar sua expertise feminina e saber a hora e maneira certas de abordar o assunto.
22/08/2016 12h22
Não importa oq as pessoas pensam sobre isso. Importa oq vc pensa, se vc se sente incomodada vc que tem que decidir, oq é maior, a raiva que sente por ele agir assim, ou o sentimento bom que tem por ele? Lembre-se que vc não pode muda-lo, independente de vcs estarem só ficando, esse é o jeito dele e vcs tem conceitos diferentes..
22/08/2016 12h30
Já passei por uma situação identica a sua e pensei com racionalidade, no meu caso ele não queria compromisso, só queria curtir e comer todo mundo, e eu consciente de que não iria reverter essa situação cortei contato com ele e hoje sou livre leve e feliz sem ficar passando por esses estresses
Vc se sente mal com isso? Tem chances de isso mudar? Não? Manda pro inferno.