Acabei de ver uma perguntaaqui no qual lembrei de alguns meninos que já tentaram chegar em mim porém não conseguiram, chegaram a comentar pras minhas amigas ou pra mim depois de um tempo que ficaram com medo de "tomar um fora" ou "pensei que ela fosse chata". Eu sou um pouco tímida, porém quando começo a falar sou legal e engraçada, o problema ta aond ????www

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
10/11/2020 01h04
Pare de assitir animes.
09/11/2020 23h29
Você deve transparecer uma primeira impressão de superioridade, ou os caras são muito novos. Você não deveria estar se preocupando com isso, e sim em estar evoluindo como ser.
anônimo
09/11/2020 23h40
Chama eles para um barzinho e encham a cara, um homem bêbado tem muito mais atitude e talvez até te suportem.
anônimo
09/11/2020 23h26
Se ensinue, like a whore
anônimo
09/11/2020 23h27
Mulheres tímidas parecem chatas mesmo, não olham, não dão moral, algumas parecem metidas...
anônimo
06/12/2020 01h32
Pare de parecer chata a primeira vista
anônimo
06/12/2020 01h35
Nossa que legal, se todas fossem igual você já seria muito bom.

Eu ja fui muito tímido legal sua atitude.

Eu acho que o problema é mais nele pq ele pensa que vai tomar um fora humilhante.

Você é briguenta, arrogante ? Se não for ta tudo bem apenas sorria mais
elas respondem
anônima
09/11/2020 23h38
Já aconteceu bastante comigo quando era solteira também.. Por ser mais na minha, tímida e aparentar ser séria. E olha que modéstia à parte, eu sou bonita.. Mas só chegavam em mim nas baladas, no dia a dia ninguém ousava rs
Infelizmente acho que não tem muito o que fazer! Nosso jeito é esse.. Quem estiver afim de realmente te conhecer, vai querer do jeitinho que você é. E depois vão perceber que você não é nada do que imaginaram.
anônima
06/12/2020 01h25
Seja vc msm
anônima
06/12/2020 01h27
"pensei que ela fosse chata".

Putz, se for assim devem me achar chata também, pq sou bem reservada =/
acho que alguns são covardes mesmo, já outros tem baixa autoestima e não conseguem lidar com foras
eu tento demonstrar por olhares, talvez adicionar em rede social, se o cara não se tocar paciência
06/12/2020 01h28
Puxa assunto com eles